Niu Niu  • 18.05.17 21:32

[PEDIDO] Emulador / Swf  / DB [PEDIDO] Empty [PEDIDO] Emulador / Swf / DB [PEDIDO] 18.05.17 21:32


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Emulador, Swf, DB

O nome da Emulador, Swf, DB é
Plus emulador, swf e database compativel com eles atualizadas
Se eu vi em algum lugar?
 Não
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Tem não
Mais informações :
Eu gostaria de um PlusEmulador mais recente openSorce a swf compatível com ele e database também uma database atualizada, se não tiver só o Emulador e Swf tá de bom tamanho, mas lembrando a versão mais recente e OpenSorce, agradeço desde já quem me ajudar, obrigado!

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Kolohe Kolohe  • 18.05.17 21:52

[PEDIDO] Emulador / Swf  / DB [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Emulador / Swf / DB [PEDIDO] 18.05.17 21:52

Neste tópico você encontra a release 2 (Mais recente) do plus emu com db e a swf completa. 

Você pode também dar uma pesquisada na parte de packs porque tem muitos packs completos com plus emu. Vai do seu gosto.  

Maloma Maloma  • 19.05.17 6:41

[PEDIDO] Emulador / Swf  / DB [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Emulador / Swf / DB [PEDIDO] 19.05.17 6:41

O autor possui 24 horas para avisar se está satisfeito ou não.

Saigon Saigon  • 20.05.17 7:16

[PEDIDO] Emulador / Swf  / DB [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Emulador / Swf / DB [PEDIDO] 20.05.17 7:16

[alerta=@Moderação]Tópico fechado e movido!
Motivo: O autor não apresentou resposta.[/alerta]

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO] Emulador / Swf  / DB [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Emulador / Swf / DB [PEDIDO]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.