R4m0n R4m0n  • 18.11.16 11:33

[PEDIDO]Existe plus emulador pra CetOS?[Ou outro emulador atualizado] Empty [PEDIDO]Existe plus emulador pra CetOS?[Ou outro emulador atualizado] 18.11.16 11:33


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Existe plus emulador pra CetOS?[Ou outro emulador atualizado] 

O nome da Existe plus emulador pra CetOS?[Ou outro emulador atualizado] /rt é
Algum amulador que rode no CetOs
Se eu vi em algum lugar?
 Nop
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Não precisa
Mais informações :
MUDEI DE SO E GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUM EMULADO [ ATUALIZADO ] QUE RODE NO SO CentOs ...

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Luan Martins Luan Martins  • 18.11.16 11:44

[PEDIDO]Existe plus emulador pra CetOS?[Ou outro emulador atualizado] Empty Re: [PEDIDO]Existe plus emulador pra CetOS?[Ou outro emulador atualizado] 18.11.16 11:44

Olha vei como CentOS é linux, e c# é linguagem do windows, acredito que não vai rodar, o c# em si, funciona no linux sim, só que tem q ser feito algumas coisas diferente, 

pra vc tentar ver se vai funcionar vei, instala o ubunto ai no pc, ou outro linux, e compila o plus ai e ve se vai pegar.

pq tipo pra trabalhar com c# no linux vc tem q usar um método alternativo do .net que se chama MONO

Erno Erno  • 18.11.16 14:18

[PEDIDO]Existe plus emulador pra CetOS?[Ou outro emulador atualizado] Empty Re: [PEDIDO]Existe plus emulador pra CetOS?[Ou outro emulador atualizado] 18.11.16 14:18

Luan Martins escreveu:Olha vei como CentOS é linux, e c# é linguagem do windows, acredito que não vai rodar, o c# em si, funciona no linux sim, só que tem q ser feito algumas coisas diferente, 

pra vc tentar ver se vai funcionar vei, instala o ubunto ai no pc, ou outro linux, e compila o plus ai e ve se vai pegar.

pq tipo pra trabalhar com c# no linux vc tem q usar um método alternativo do .net que se chama MONO
C# é uma linguagem do windows? WTF?!
Ser desenvolvido pela Microsoft e ser uma linguagem do windows são duas coisas diferentes.




Use MONO para compilar programas em c#, o emulador por exemplo, aconselho buscar tutoriais de como usar, aí o link de download:
Clique aqui


O emulador Azure Sharp roda perfeitamente, aí vai o link:
Clique aqui

O autor tem 24h para informar se está satisfeito

Erno Erno  • 20.11.16 13:56

[PEDIDO]Existe plus emulador pra CetOS?[Ou outro emulador atualizado] Empty Re: [PEDIDO]Existe plus emulador pra CetOS?[Ou outro emulador atualizado] 20.11.16 13:56

[alerta=Prazo Encerrado] Prazo encerrado, se o problema persiste CLIQUE AQUI e crie outro tópico[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.