b3ta b3ta  • 07.04.17 22:15

Brecha de segurança no bloqueio de aplicativos do Zenfone 2 Empty Brecha de segurança no bloqueio de aplicativos do Zenfone 2 07.04.17 22:15

Eu tenho um ZenFone 2 e recentemente meu celular quebrou e um irmão de um amigo arrumou para mim, meu celular teve que ser formatado e quando eu recebi de volta (depois de uma semana) vi que a ZenUI atualizou muita coisa, inclusive o Launcher da Asus, teve várias novidades e melhorias, uma das novidades foi o bloqueio de aplicativo nativo (que não precisa baixar a parte), ele bloqueia qualquer aplicativo e esconde o ícone do cadeado (para ninguém notar que está bloqueado) e as notificações na barra de status.

Mas eu achei uma brecha, eu bloqueei minha galeria e esses dias baixei umas fotos para colocar de Wallpaper, quando segurei o dedo na HomeScreen e fui em "Papel de Parede" e selecione "Galeria" ele abriu a galeria sem pedir senha, ou seja, nesse ponto o recurso falhou.

Evite deixar seu celular com alguém que "manje" dos "truque", vai que você tem uma fotozinha ai na galeria que ninguém pode ver...  Brecha de segurança no bloqueio de aplicativos do Zenfone 2 169238598

The Flash The Flash  • 07.04.17 22:32

Brecha de segurança no bloqueio de aplicativos do Zenfone 2 Empty Re: Brecha de segurança no bloqueio de aplicativos do Zenfone 2 07.04.17 22:32

É igual pra mandar foto em qualquer outro aplicativo

b3ta b3ta  • 07.04.17 22:37

Brecha de segurança no bloqueio de aplicativos do Zenfone 2 Empty Re: Brecha de segurança no bloqueio de aplicativos do Zenfone 2 07.04.17 22:37

The Flash escreveu:É igual pra mandar foto em qualquer outro aplicativo
Se você escolhe a opção da Galeria, por exemplo no WhatsApp, ele pede a senha do bloqueio do WhatsApp para liberar o acesso até mesmo a galeria dentro do App, comigo bugou apenas uma vez que ele liberou o acesso e só pediu a senha depois que eu selecionei a foto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.