DinoCMS 2016 traduzida 01.04.17 17:42
No mês passado um membro postou a DinoCMS, muitos usuários gostaram dela, eu disse que iria traduzir a mesma, como hoje eu estava (sem dinheiro) com um pouco de tempo livre e no tédio, resolvi traduzir o html, não fiz o php e provavelmente não irei fazer (irei receber essa semana ), enfim, para ver as características da DinoCMS basta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para baixar a versão traduzida, clique aqui. (Scan o mega já faz)
Obs: Renomeei os arquivos e passei todos para HTML, adicionei o menu manualmente em todas as páginas, mas o código php funciona (basta fazer a função).
Queria deixar um beijo para o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], @The Flash, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Clique aqui para ver a demo online.
@edit
A CMS tem suas páginas que eu esqueci de citar aqui, que também foram traduzidas porém não coloquei no menu, agora editei a demo, o arquivo de download e adicionei no menu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para baixar a versão traduzida, clique aqui. (Scan o mega já faz)
Obs: Renomeei os arquivos e passei todos para HTML, adicionei o menu manualmente em todas as páginas, mas o código php funciona (basta fazer a função).
Queria deixar um beijo para o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], @The Flash, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Clique aqui para ver a demo online.
@edit
A CMS tem suas páginas que eu esqueci de citar aqui, que também foram traduzidas porém não coloquei no menu, agora editei a demo, o arquivo de download e adicionei no menu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]