Este é o print de antes de eu traduzir... O resto você só verá quando baixar. xD
Características:
Características:
Index -> Design lindo (Não sei se é dele ou ele pegou de outro e editou); Register -> Novo Register com design novo e muito bom; Me -> Me totalmente feita do zero; Página de Conselhos -> Criada para conselhos, porém eu não traduzi; Compatível com DB MegaHackerPro v1.1, que já tem aqui no PPF; Super Leve e bonita com peso de apenas 1 MB! Compatível com XAMPP 1.7.3, 1.7.2 (Só testei esses); Compatível com IIS; Compatível com WAMPP; E muito mais!
Download:
Download:
Download CMS Aqui! Download DB Aqui! Download DB v1.2 Aqui!
OBS: Mediafire tem scan automatico, então não precisa de Scan.
Créditos:
Créditos:
Criador e Contribuidores -> 93% (Por Criar) Eu -> 7% (Por Traduzir)
Falo galera! :D
PS: Olá, já vi que já foi lançado o 1.2!! não vou modificar o post! arrumei download podem continuar a baixar se quiserem, além do mais o 1.2 não foi adicionado/modificado NADA na DB e CMS!! Obrigado. E também adicionei a DB 1.2!
Última edição por [C]asher em 27.02.13 17:44, editado 3 vez(es)
ERRO : Warning: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\servidorxampp\htdocs\inc\classes\system.php on line 25
Consegui arrumar o erro acima , tem alguns erros na cms , estou colocando algumas paginas como LOJAS DE EMBLEMAS , EQUIPES . to tirando erros e traduzindo , tinha muitas coisas infuncionais
karajuk escreveu:Cara olha o erro que deu na cms !
ERRO : Warning: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\servidorxampp\htdocs\inc\classes\system.php on line 25
Consegui arrumar o erro acima , tem alguns erros na cms , estou colocando algumas paginas como LOJAS DE EMBLEMAS , EQUIPES . to tirando erros e traduzindo , tinha muitas coisas infuncionais
Esse erro não deu em mim, aqui ficou certinho! Mas já que você conseguiu tudo bem.
Usuário: UniversalQueManda Motivo: Link de outros fóruns Advertência:@Banido #Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ALERTA - Novato Usuário : Matheus456d (Reviver Tópico) Fique Atento Nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Closed