MeninoFriboi MeninoFriboi  • 25.03.17 18:05

[AJUDA][AJUDA COM SQL] Memoria ou tempo. Empty [AJUDA][AJUDA COM SQL] Memoria ou tempo. 25.03.17 18:05


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

não consigo enviar a sql completa para o phpmyadmin, acaba dando esse erro do print. Espero que alguém me ajude.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
não necessario
Minha CMS é a
não necessario
Meu hotel está no
xamp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/eofkwo

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Maloma Maloma  • 25.03.17 18:35

[AJUDA][AJUDA COM SQL] Memoria ou tempo. Empty Re: [AJUDA][AJUDA COM SQL] Memoria ou tempo. 25.03.17 18:35

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aconselho a baixar o Navicat ou HeidiSQL e importar a database por lá, não é difícil, é bem fácil e rápido.
Vou deixar um tutorial aqui de como importar pelo HeidiSQL
Downloads estão logo abaixo.

Downloads:

HeidiSQL ↴
Você irá instalar o programa e irá executar ele, após o mesmo abrir, você irá clicar em "Novo".
Irá abrir uma outra aba onde nela estará algumas configurações, tais como
"Servidor/IP" e na frente "127.0.0.1", onde está esse número "127.0.0.1", você irá colocar o IP do seu hotel.
Em root irá colocar o nome de usuário do seu phpmyadmin e em senha, colocará a senha do seu phpmyadmin.
Agora, já com o banco de dados criado, você irá clicar em cima dele, por exemplo..
Meu banco de dados tem o nome de "habbo", então você irá dar dois cliques sobre o mesmo e irá abrir, claro, estará vazio.
Você irá dar CTRL O, nisso abrirá uma aba onde você irá procurar sua Database e quando achar irá clicar em "Abrir" ou "OK"
Em seguida quando você apertar em "Abrir" você irá ver que logo em cima tem um botão de player azul, então você clicará nele.
E ele começará a importar sua Database!

Navicat 
Você irá instalar o programa normalmente e irá executá-lo e quando ele estiver aberto você irá clicar em "Connection", logo em seguida irá clicar em "MySQL", irá abrir outra aba.
Nessa outra aba é as mesmas configurações que o HeidiSQL
"H.ostName/IP Adress" → É o IP do seu servidor
"User Name" → Usuário root do phpmyadmin
"Password" → Senha do seu phpmyadmin
Depois disso basta clicar em "OK" e irá abrir o seu banco de dados, nisso você irá fazer o seguinte.
Abra o banco de dados, a mesma coisa que o HeidiSQL, supondo que o meu tem o nome de "habbo", então você irá clicar com o BOTÃO DIREITO, sobre o nome e irá em "Execute SQL File"
Onde está escrito "File" você irá clicar nos três pontinhos e irá procurar a SQL, após ter achado dê "START" e quando acabar o processo de carregamento, aperte em "CLOSE"


[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

MeninoFriboi MeninoFriboi  • 25.03.17 18:50

[AJUDA][AJUDA COM SQL] Memoria ou tempo. Empty Re: [AJUDA][AJUDA COM SQL] Memoria ou tempo. 25.03.17 18:50

Estou satisfeito, obg pelo suporte.

Maloma Maloma  • 25.03.17 19:01

[AJUDA][AJUDA COM SQL] Memoria ou tempo. Empty Re: [AJUDA][AJUDA COM SQL] Memoria ou tempo. 25.03.17 19:01

[aviso=Fechado]
Tópico fechado.
Autor satisfeito!
[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.