xNectar xNectar  • 29.05.16 20:51

[AJUDA]Plus Emulador consumindo muita memória ram Empty [AJUDA]Plus Emulador consumindo muita memória ram 29.05.16 20:51


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

O meu plus emulador está puxando muita memória ram,o que pode ser?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
PlusEmu
Minha CMS é a
Noé
Meu hotel está no
IIS
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://imgur.com/X8mXRKb.png

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 29.05.16 22:28

[AJUDA]Plus Emulador consumindo muita memória ram Empty Re: [AJUDA]Plus Emulador consumindo muita memória ram 29.05.16 22:28

Mais do que normal, é um emulador, ele precisa de muita ram para poder fazer bem o seu serviço, o meu chega consumir 400 mb de ram..

xNectar xNectar  • 30.05.16 15:40

[AJUDA]Plus Emulador consumindo muita memória ram Empty Re: [AJUDA]Plus Emulador consumindo muita memória ram 30.05.16 15:40

Mateeus_MD escreveu:Mais do que normal, é um emulador, ele precisa de muita ram para poder fazer bem o seu serviço, o meu chega consumir 400 mb de ram..
Não é normal nada não. Antes ele consumia apenas 50-80mb

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 30.05.16 16:23

[AJUDA]Plus Emulador consumindo muita memória ram Empty Re: [AJUDA]Plus Emulador consumindo muita memória ram 30.05.16 16:23

xNectar escreveu:
Mateeus_MD escreveu:Mais do que normal, é um emulador, ele precisa de muita ram para poder fazer bem o seu serviço, o meu chega consumir 400 mb de ram..
Não é normal nada não. Antes ele consumia apenas 50-80mb
Mano, como eu disse, conforme os dados armazenados ele tem a tendencia de ir aumentando, o meu mesmo gasta 400 mb no mínimo man, é normal sim...

xNectar xNectar  • 31.05.16 19:00

[AJUDA]Plus Emulador consumindo muita memória ram Empty Re: [AJUDA]Plus Emulador consumindo muita memória ram 31.05.16 19:00

Mateeus_MD escreveu:
xNectar escreveu:
Mateeus_MD escreveu:Mais do que normal, é um emulador, ele precisa de muita ram para poder fazer bem o seu serviço, o meu chega consumir 400 mb de ram..
Não é normal nada não. Antes ele consumia apenas 50-80mb
Mano, como eu disse, conforme os dados armazenados ele tem a tendencia de ir aumentando, o meu mesmo gasta 400 mb no mínimo man, é normal sim...
Bom se você tá dizendo,o erro é no próprio emulador. Já consegui fixar.Agora está puxando 50-70 novamente. Pode fechar '-'

Brytch Brytch  • 31.05.16 19:45

[AJUDA]Plus Emulador consumindo muita memória ram Empty Re: [AJUDA]Plus Emulador consumindo muita memória ram 31.05.16 19:45

[alerta=[AJUDA]Plus Emulador consumindo muita memória ram SsYaM5b
Motivo: Autor Satisfeito! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.