Manked Manked  • 22.03.17 18:26

[AJUDA]AJUDA CONFIGURAR PLAYER HABBOXD Empty [AJUDA]AJUDA CONFIGURAR PLAYER HABBOXD 22.03.17 18:26


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Olá! Me ajudem a colocar o player da HabboXd em minha client.
Quero ajuda no seguinte! No arquivo rar vem 2 pastas. Uma chamada código e outra playerxd.
Me ajudem ai? nao sei como colocar..

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulador 3.4.3.0
Minha CMS é a
Helio CMS
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Maloma Maloma  • 22.03.17 19:00

[AJUDA]AJUDA CONFIGURAR PLAYER HABBOXD Empty Re: [AJUDA]AJUDA CONFIGURAR PLAYER HABBOXD 22.03.17 19:00

Boa noite, se não me engano no download do player tem duas pastas, uma nomeada como “Código” e outra nomeada como “playerxd”, certo?

Primeiramente se você tem um streaming e quiser configurar o player de acordo com o mesmo, você terá que ir à pasta “código”, em seguida abra o arquivo “status”, você terá que modificar a “h.ost” para o IP de seu streaming e a “port” para a porta do seu streaming.

E pronto, já está configurado com sua rádio. Depois basta pegar o código e colar em sua client que estará funcionando corretamente.

[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

Alan Walker Alan Walker  • 22.03.17 20:42

[AJUDA]AJUDA CONFIGURAR PLAYER HABBOXD Empty Re: [AJUDA]AJUDA CONFIGURAR PLAYER HABBOXD 22.03.17 20:42

Em tão depois deese Passo só basta jogar dentro da CMS ?

Manked Manked  • 23.03.17 4:07

[AJUDA]AJUDA CONFIGURAR PLAYER HABBOXD Empty Re: [AJUDA]AJUDA CONFIGURAR PLAYER HABBOXD 23.03.17 4:07

Mano o problema é onde jogar os conteúdos das pastas e qual é o código!
Se alguma alma inteligente poder fazer um vídeo ou um tutorial melhor, avise pf.
Não fecha ainda, não estou satisfeito.

Kirito Kirito  • 26.03.17 23:54

[AJUDA]AJUDA CONFIGURAR PLAYER HABBOXD Empty Re: [AJUDA]AJUDA CONFIGURAR PLAYER HABBOXD 26.03.17 23:54

Os arquivos coloca no diretório principal do xamp
E o cod na client

Alan Walker Alan Walker  • 28.03.17 21:12

[AJUDA]AJUDA CONFIGURAR PLAYER HABBOXD Empty Re: [AJUDA]AJUDA CONFIGURAR PLAYER HABBOXD 28.03.17 21:12

Alguem pode explicar melhor. como instalar essa Radio na client.

Maloma Maloma  • 29.03.17 11:23

[AJUDA]AJUDA CONFIGURAR PLAYER HABBOXD Empty Re: [AJUDA]AJUDA CONFIGURAR PLAYER HABBOXD 29.03.17 11:23

Amoebafenix escreveu:Alguem pode explicar melhor. como instalar essa Radio na client.
É só fazer como o meu comentário lá em cima e depois você terá que pegar o código da rádio, copiar e irá colar em sua "client.txt".
Não tem nenhum erro para isso.
[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

The Flash The Flash  • 29.03.17 12:16

[AJUDA]AJUDA CONFIGURAR PLAYER HABBOXD Empty Re: [AJUDA]AJUDA CONFIGURAR PLAYER HABBOXD 29.03.17 12:16

[aviso=Fechado]O autor abandonou o tópico[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.