PedroCH PedroCH  • 09.12.16 16:53

[AJUDA]Como configurar o player do Habbo XD Empty [AJUDA]Como configurar o player do Habbo XD 09.12.16 16:53


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Alguém consegue me ajudar plmdss? Como faço pro player do habboxd aparecer na client?
Já to com o down dele e aqui no forum encontrei isso:

Código:
<link rel="stylesheet" href="/media/css/client.css">
<link rel="stylesheet" href="/pasta do player/reset.css">
<link rel="stylesheet" href="/pasta do player/style.css?<?php echo time(); ?>">
<link rel="stylesheet" href="/pasta do player/tipped.css">
[font][color]
O mesmo não apareceu da mesma forma...
Help!!
[/color]
Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
x
Minha CMS é a
 x
Meu hotel está no
 IIS
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Não é erro

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 
[/font]

Maloma Maloma  • 09.12.16 17:19

[AJUDA]Como configurar o player do Habbo XD Empty Re: [AJUDA]Como configurar o player do Habbo XD 09.12.16 17:19

Boa tarde, 
abra o status.php e configure corretamente com o que se pede. 
Após isso, você deverá abrir o link que irei deixar logo abaixo e configurar onde está escrito "ip:porta" com o ip e a porta de sua rádio.
Logo então, você copia todo o código que deixei para você no link e cola em sua client, se consegui ajudar dê um "+".

Código:

Espero ter ajudado.

PedroCH PedroCH  • 09.12.16 17:32

[AJUDA]Como configurar o player do Habbo XD Empty Re: [AJUDA]Como configurar o player do Habbo XD 09.12.16 17:32

Maloma tem o download desse player, ele é diferente do habboxd, é melhor, tem até volume.

Maloma Maloma  • 09.12.16 18:06

[AJUDA]Como configurar o player do Habbo XD Empty Re: [AJUDA]Como configurar o player do Habbo XD 09.12.16 18:06

Aqui está o download, mas mesmo assim siga o que eu citei para você logo em cima.
Espero ter ajudado!
Player:

Luan Martins Luan Martins  • 10.12.16 1:08

[AJUDA]Como configurar o player do Habbo XD Empty Re: [AJUDA]Como configurar o player do Habbo XD 10.12.16 1:08


O autor tem 24 horas para declarar uma posição

Satisfeito/Aguardando

PedroCH PedroCH  • 10.12.16 20:36

[AJUDA]Como configurar o player do Habbo XD Empty Re: [AJUDA]Como configurar o player do Habbo XD 10.12.16 20:36

Vou ver aqui, calma.

Maloma Maloma  • 11.12.16 22:43

[AJUDA]Como configurar o player do Habbo XD Empty Re: [AJUDA]Como configurar o player do Habbo XD 11.12.16 22:43

[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

Luan Martins Luan Martins  • 14.12.16 5:01

[AJUDA]Como configurar o player do Habbo XD Empty Re: [AJUDA]Como configurar o player do Habbo XD 14.12.16 5:01

@Fechado
Autor abandonou o tópico

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Como configurar o player do Habbo XD Empty Re: [AJUDA]Como configurar o player do Habbo XD

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.