Luiz Bueno Luiz Bueno  • 21.02.17 15:19

[AJUDA]Ajuda com a "balão" de chat do meu servidor Empty [AJUDA]Ajuda com a "balão" de chat do meu servidor 21.02.17 15:19


Olá amigos do Power Pixel, estou com um "probleminha". Alguém sabe como altera-lo  ?
O meu problema é o seguinte:

Estou criando meu servidor de habbo e gostaria da ajuda de vocês, alguém sabe onde mudar essa frase que está escrito no "balãozinho" de chat? Queria mudar o nome do hotel "Habbed" para o nome do meu hotel.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
 Dysted
Meu hotel está no
 Xampp

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!


[AJUDA]Ajuda com a "balão" de chat do meu servidor Ebnjn3 Imagem do problema

Se não funcionar: Print do erro: http://prnt. sc/ebnjn3  (retire o espaço, não consegui colocar o link inteiro)

skorpian69 skorpian69  • 21.02.17 15:26

[AJUDA]Ajuda com a "balão" de chat do meu servidor Empty Re: [AJUDA]Ajuda com a "balão" de chat do meu servidor 21.02.17 15:26

vai na sua SWF, gamedata e em external_flash_text.txt abre com o notepad clica CTRL F e procura pela frase que aparece em seu habbo (no meu aparece: Digite aqui para falar!) procure e edite a seu gosto e salve, apague os caches e reinicie o emulador e pronto só isso ;-)

Luiz Bueno Luiz Bueno  • 21.02.17 15:40

[AJUDA]Ajuda com a "balão" de chat do meu servidor Empty Re: [AJUDA]Ajuda com a "balão" de chat do meu servidor 21.02.17 15:40

skorpian69 escreveu:vai na sua SWF, gamedata e em external_flash_text.txt abre com o notepad clica CTRL   F e procura pela frase que aparece em seu habbo (no meu aparece: Digite aqui para falar!) procure e edite a seu gosto e salve, apague os caches e reinicie o emulador e pronto só isso ;-)
Não funcionou mano :/
Quando eu entrei na external_flash_text nem estava escrito isso que está no print '-'
Estava escrito assim: "Digite aqui para falar !"
Acrescentei o nome do meu Hotel, salvei e rr o emulador.
Mas mesmo assim ainda aparece na client "Digite aqui para falar no Habbed!"

skorpian69 skorpian69  • 21.02.17 16:04

[AJUDA]Ajuda com a "balão" de chat do meu servidor Empty Re: [AJUDA]Ajuda com a "balão" de chat do meu servidor 21.02.17 16:04

serio? porque só conheço mesmo essa maneira porque é sempre assim que eu faço.

The Flash The Flash  • 21.02.17 17:27

[AJUDA]Ajuda com a "balão" de chat do meu servidor Empty Re: [AJUDA]Ajuda com a "balão" de chat do meu servidor 21.02.17 17:27

Abra sua external_flash_texts (procure também na override texts) e procure por:
Código:
widgets.chatinput.mode.remind.noobie
Substitua o que tem depois do sinal de igualdade ("=") pelo texto desejado.
Lembre-se que tens que limpar cookies e cachê do navegador.

Luiz Bueno Luiz Bueno  • 21.02.17 19:12

[AJUDA]Ajuda com a "balão" de chat do meu servidor Empty Re: [AJUDA]Ajuda com a "balão" de chat do meu servidor 21.02.17 19:12

Zane escreveu:Abra sua external_flash_texts (procure também na override texts) e procure por:
Código:
widgets.chatinput.mode.remind.noobie
Substitua o que tem depois do sinal de igualdade ("=") pelo texto desejado.
Lembre-se que tens que limpar cookies e cachê do navegador.
Eu limpei os cookies na primeira tentativa, estarei testando aqui.



Zane escreveu:Abra sua external_flash_texts (procure também na override texts) e procure por:
Código:
widgets.chatinput.mode.remind.noobie
Substitua o que tem depois do sinal de igualdade ("=") pelo texto desejado.
Lembre-se que tens que limpar cookies e cachê do navegador.
Faltou colocar na override texts, obrigado aos dois! Deu certinho agora ^^

The Flash The Flash  • 21.02.17 20:20

[AJUDA]Ajuda com a "balão" de chat do meu servidor Empty Re: [AJUDA]Ajuda com a "balão" de chat do meu servidor 21.02.17 20:20

[sucesso=Fechado]Autor satisfeito. Mais dúvidas? Basta criar outro tópico. [/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.