Erno Erno  • 27.04.14 4:42

[Ajuda] Lag no Servidor, o que fazer?  [Ajuda] Empty [Ajuda] Lag no Servidor, o que fazer? [Ajuda] 27.04.14 4:42

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: [Ajuda] Lag no Servidor, o que fazer? [Ajuda]

CMS Que estou utilizando: CMS Própria

SWF que estou utilizando: Orion swf 3.0 / Emulador Plus

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: Bom, gostaria de saber com tira lag do Plus Emulador? Urgente pfvr quem souber deixa algum tipo de solução ou algo que tire pelo menos um pouco do lag, é no emulador pois vps é nova e com grande espaço..

avatar Gomez  • 27.04.14 12:02

[Ajuda] Lag no Servidor, o que fazer?  [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Lag no Servidor, o que fazer? [Ajuda] 27.04.14 12:02

Olha, você pode tenta reduzir os logs e tirar algums códigos desnecessário, mais não vai adiantar muito pois o plus é instável!

xjoao xjoao  • 27.04.14 14:23

[Ajuda] Lag no Servidor, o que fazer?  [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Lag no Servidor, o que fazer? [Ajuda] 27.04.14 14:23

tenta  reiniciar e tirar os logs e fixar ele ajudei da nota

lai0n lai0n  • 27.04.14 15:47

[Ajuda] Lag no Servidor, o que fazer?  [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Lag no Servidor, o que fazer? [Ajuda] 27.04.14 15:47

Não tem como tirar o lag do plusEmulator , ele é muito instável .

Bet4 Bet4  • 27.04.14 19:30

[Ajuda] Lag no Servidor, o que fazer?  [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Lag no Servidor, o que fazer? [Ajuda] 27.04.14 19:30

Recomendo que espere alguém, fazer com que ele melhore porque o Plus não tá nem em versão Beta, pois tá muito no início.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.