Olá, Hoje trago para vocês o pack do meu antigo antigo hotel - Meek. A CMS é um edit da UberCMS como bastante modificações (loja de emblemas, bots, VIP entre outros) e áreas funcionais adicionadas. A SWF está completa com mobílias recentes e o emulador (GTE) tem variados comandos adicionados (beijo, chute, transformar em pet etc.).
Quero antes de mais agradecer ao meu companheiro ~ Claush por contribuir pela maior parte do projeto. Creio que esse seja o pack mais completo de phoenix pois contêm tudo o que um retro dessa versão teria, bem bacana hein?
[info=ATENÇÃO]
Veja um tópico com algum erros/duvidas esclarecidas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Caso tenha outra duvida ou bug crie um tópico no suporte!
[/info]
Esse Pacote incluí:
CMS
Limite de criação por conta (2); HK com várias funções; Pin na Client e HK para membros; Loja de Pontos, Emblemas, Bots, VIP. Loteria e Vault (não incluidos mas só ativar); Homes e adicionar tags; Hall da Fama Interativo.
SWF
Mobis recentes e roupas costumizadas; Catálogo Organizado com bastantes customs.
Emulador
Editado com vários comandos.
Como configurar? As notas de configuração estão no pack.
Notas: Versão de PHP: 5.6, compatível com XAMPP e IIS.
Albúm de Imagens aqui
Comente para ver os downloads
Não faça comentários inúteis para não ser punido!
Para quem não está conseguindo baixar o pack recomendo o seguinte:
[alerta=[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]] Usuário: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Motivo: Postagem Inútil Não será punido por ser iniciante! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/alerta]
Cl4ush escreveu:Olá, Hoje trago para vocês o pack do meu antigo antigo hotel - Meek. A CMS é um edit da UberCMS como bastante modificações (loja de emblemas, bots, VIP entre outros) e áreas funcionais adicionadas. A SWF está completa com mobílias recentes e o emulador (GTE) tem variados comandos adicionados (beijo, chute, transformar em pet etc.).
Quero antes de mais agradecer ao meu companheiro ~ Claush por contribuir pela maior parte do projeto. Creio que esse seja o pack mais completo de phoenix pois contêm tudo o que um retro dessa versão teria, bem bacana hein?
Esse Pacote incluí:
CMS
Limite de criação por conta (2); HK com várias funções; Pin na Client e HK para membros; Loja de Pontos, Emblemas, Bots, VIP. Loteria e Vault (não incluidos mas só ativar); Homes e adicionar tags; Hall da Fama Interativo.
SWF
Mobis recentes e roupas costumizadas; Catálogo Organizado com bastantes customs.
Emulador
Editado com vários comandos.
Como configurar? As notas de configuração estão no pack.
Notas: Versão de PHP: 5.6, compatível com XAMPP e IIS.
[size=46][alerta=[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]]Usuário:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/size] [size=46]Tome cuidado com postagens inúteis.[/size] [size=46]Por favor leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]![/alerta][/size]