Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Pack's » 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix

「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 16]

1「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Dom 12 Fev 2017 - 7:53

Wake

Administrador

Wake
Relembrando a primeira mensagem :

Olá, Hoje trago para vocês o pack do meu antigo antigo hotel - Meek. A CMS é um edit da UberCMS como bastante modificações (loja de emblemas, bots, VIP entre outros) e áreas funcionais adicionadas. A SWF está completa com mobílias recentes e o emulador (GTE) tem variados comandos adicionados (beijo, chute, transformar em pet etc.).

Quero antes de mais agradecer ao meu companheiro ~ Claush por contribuir pela maior parte do projeto. Creio que esse seja o pack mais completo de phoenix pois contêm tudo o que um retro dessa versão teria, bem bacana hein?

[info=ATENÇÃO]

Veja um tópico com algum erros/duvidas esclarecidas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Caso tenha outra duvida ou bug crie um tópico no suporte!

[/info]

Esse Pacote incluí:

CMS

Limite de criação por conta (2);
HK com várias funções;
Pin na Client e HK para membros;
Loja de Pontos, Emblemas, Bots, VIP. Loteria e Vault (não incluidos mas só ativar);
Homes e adicionar tags;
Hall da Fama Interativo.

SWF

Mobis recentes e roupas costumizadas;
Catálogo Organizado com bastantes customs.

Emulador

Editado com vários comandos.

Como configurar?
As notas de configuração estão no pack.

Notas:
Versão de PHP: 5.6, compatível com XAMPP e IIS.

Albúm de Imagens [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Comente para ver os downloads
Não faça comentários inúteis para não ser punido!

Para quem não está conseguindo baixar o pack recomendo o seguinte:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Créditos
Claush 
Lolinaa
Criador do GTE

Última edição por Cl4ush em Qua 17 Jan 2018 - 12:26, editado 9 vez(es)

[info]Leia as regras do fórum para não ser punido, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/info]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

151「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Dom 2 Abr 2017 - 16:18

The Flash

Honorário

The Flash
[alerta=[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]]tome cuidado com postagem inútil[/alerta]

152「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Seg 3 Abr 2017 - 2:40

lukasbuenu

Membro

lukasbuenu
Obrigado por compartilhar!!

http://lucasbueno.me

153「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Seg 3 Abr 2017 - 3:45

pedxz

Administrador

pedxz
[aviso=moderação] os novatos têm de ter cuidado com comentário inúteis ou spam02![/aviso]

154「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Ter 4 Abr 2017 - 15:35

pernalongaxj

Membro

pernalongaxj
obrigado por compartilhar vou testar :D

155「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Ter 4 Abr 2017 - 17:13

vampiytb

Membro

vampiytb
comentano pra baixar  vou estar

156「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Ter 4 Abr 2017 - 17:22

The Flash

Honorário

The Flash
Está funcionando perfeitamente!

157「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Ter 4 Abr 2017 - 22:39

Loris

Novato

Loris
pack legal

158「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Ter 4 Abr 2017 - 22:48

thywow

Membro Ferro

thywow
comentando para ver

159「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Parece interessante em Qui 6 Abr 2017 - 8:46

danielfixe124

Membro Ferro

danielfixe124
Parece-me ser um pack interessante. Obrigado por postar.
Adorei o HK que é muito completo.

http://habbway.com.br

160「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Qui 6 Abr 2017 - 15:17

browser96

Novato

browser96
Vamos la

161「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Sab 8 Abr 2017 - 18:19

cairef

Membro

cairef
comentando para ver o download

162「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Dom 9 Abr 2017 - 5:58

curtirhost

Membro Bronze

curtirhost
Gostei bastante!

http://www.curtirhost.com.br

163「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Dom 9 Abr 2017 - 13:27

Nassault

Membro

Nassault
Muito bom obrigado.

164「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Dom 9 Abr 2017 - 14:10

chuqnorris

Membro

chuqnorris
Baixando .... :D

165「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Dom 9 Abr 2017 - 14:13

-MauricioCS

Membro

-MauricioCS
irei testar

http://www.vcconectado.com

166「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Dom 9 Abr 2017 - 18:05

vampiytb

Membro

vampiytb
Link do Pack ta dando erro depois do adf o media file ta dando erroe

167「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Seg 10 Abr 2017 - 14:26

RichardHps

Membro Ferro

RichardHps
Up para visualizar.....

168「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Seg 10 Abr 2017 - 14:34

RichardHps

Membro Ferro

RichardHps
Irei baixar agradeço por postar aqui no Power pixel <3

169「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Seg 10 Abr 2017 - 16:08

secundino20

Membro Bronze

secundino20
IRei Testar!

170「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Seg 10 Abr 2017 - 16:13

Maloma

Membro Platina

Maloma
[info=Moderação]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] cuidado com o DualPost, por ser novato não receberá infração.
Leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]![/info]

171「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Seg 10 Abr 2017 - 23:23

Uandersonogt

Membro

Uandersonogt
vou estar testando esse pack thanks

172「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Seg 10 Abr 2017 - 23:34

Ruffles

Membro Ouro

Ruffles
Cl4ush escreveu:Olá, Hoje trago para vocês o pack do meu antigo antigo hotel - Meek. A CMS é um edit da UberCMS como bastante modificações (loja de emblemas, bots, VIP entre outros) e áreas funcionais adicionadas. A SWF está completa com mobílias recentes e o emulador (GTE) tem variados comandos adicionados (beijo, chute, transformar em pet etc.).

Quero antes de mais agradecer ao meu companheiro ~ Claush por contribuir pela maior parte do projeto. Creio que esse seja o pack mais completo de phoenix pois contêm tudo o que um retro dessa versão teria, bem bacana hein?

Esse Pacote incluí:

CMS

HK com várias funções;
Loja de Pontos, Emblemas, Bots, VIP. Loteria e Vault (não incluidos mas só ativar);
Homes e adicionar tags;
Hall da Fama Interativo.

SWF

Emulador

Como configurar?

Notas:

Albúm de Imagens [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Créditos
Claush 
Lolinaa
Criador do GTE
Versão antiga?

https://rawer.com.br

173「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Ter 11 Abr 2017 - 0:20

Coyotte360

Membro

Coyotte360
Vou usar, muito obrigado.

174「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Ter 11 Abr 2017 - 5:01

Calotou

Membro Ferro

Calotou
Otimo pack cara parabens!

175「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Ter 11 Abr 2017 - 19:58

gustavoh48

Membro Ferro

gustavoh48
Estava procurando um pack assim, obrigado

176「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Ter 11 Abr 2017 - 20:40

Wake

Administrador

Wake
Teach escreveu:
Cl4ush escreveu:Olá, Hoje trago para vocês o pack do meu antigo antigo hotel - Meek. A CMS é um edit da UberCMS como bastante modificações (loja de emblemas, bots, VIP entre outros) e áreas funcionais adicionadas. A SWF está completa com mobílias recentes e o emulador (GTE) tem variados comandos adicionados (beijo, chute, transformar em pet etc.).

Esse Pacote incluí:

CMS

HK com várias funções;
Homes e adicionar tags;
Hall da Fama Interativo.

SWF

Emulador

Como configurar?

Notas:

Créditos
Claush 
Lolinaa
Criador do GTE
Versão antiga?
Sim o pack é da versão antiga "phoenix".

177「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Qui 13 Abr 2017 - 5:33

pedroopenhaa

Membro

pedroopenhaa
comentando para baixar!

178「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Qui 13 Abr 2017 - 9:36

higortezudo

Membro

higortezudo
Parece ser um otimo pack!

179「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Qui 13 Abr 2017 - 17:11

amagenkury

Novato

amagenkury
comentando para poder ver os links

180「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Qui 13 Abr 2017 - 21:00

TroubleOnlineKS

Membro

TroubleOnlineKS
Ótimo pack xD

181「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Dom 16 Abr 2017 - 18:09

luislindo509

Membro Bronze

luislindo509
Bom Pack!

http://www.haboond.com

182「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Seg 17 Abr 2017 - 21:23

Minaaro

Membro

Minaaro
Obrigado por compartilhar!

183「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Ter 18 Abr 2017 - 4:56

Calotou

Membro Ferro

Calotou
Muito bom

184「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Ter 18 Abr 2017 - 5:04

αkrys

Membro

αkrys
Peguei, obrigado eu ameeeeeei e vou usar.

185「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Ter 18 Abr 2017 - 19:13

-Julya

Membro Ferro

-Julya
Obrigado por compartilhar, gostei muito do pack!

186「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Ter 18 Abr 2017 - 23:21

radiosatamix

Novato

radiosatamix
não estou conseguindo configurar !! alguém pode me ajudar ?

187「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Ter 18 Abr 2017 - 23:52

MarieleFerreira

Novato

MarieleFerreira
qro ver

188「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Qua 19 Abr 2017 - 8:19

DHIONES

Membro Bronze

DHIONES
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:não estou conseguindo configurar !! alguém pode me ajudar ?
Crie um tópico na área de suporte e nos informe sua dúvida

189「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Sex 21 Abr 2017 - 7:21

Palestina

Novato

Palestina
Nice!!!!!!

190「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Sab 22 Abr 2017 - 0:02

eoVINNYcrl

Membro Ferro

eoVINNYcrl
Comentando para ver

191「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Sab 22 Abr 2017 - 1:28

edyrruan

Novato

edyrruan
vou testa

192「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Sab 22 Abr 2017 - 15:57

RichardHps

Membro Ferro

RichardHps
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:não estou conseguindo configurar !! alguém pode me ajudar ?
Eu ajudo caso queira so ta com problemas que ninguém entra na client do hotel

193「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Sab 22 Abr 2017 - 18:04

jefe666

Novato

Grande post! continue assim!

194「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Sab 22 Abr 2017 - 18:08

The Flash

Honorário

The Flash
Crie um tópico em "Suporte"

195「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Muito bom em Sab 22 Abr 2017 - 19:05

acacate

Membro

acacate
valeu pelo pack amigo =D

196「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty muito louco em Sab 22 Abr 2017 - 19:45

kadrohul

Novato

kadrohul
to falando que é bom mas nem testei

197「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty mt bom em Sab 22 Abr 2017 - 20:17

DarksInside

Novato

DarksInside
elegante e bonito,parabens

198「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Dom 23 Abr 2017 - 4:08

windsormoreira

Membro

windsormoreira
valeu por compartilhar, estava procurando algo do tipo!

199「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Dom 23 Abr 2017 - 21:01

thiagoihabbo

Membro Ferro

thiagoihabbo
Comentando para ver download.

200「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix - Página 4 Empty Re: 「PACK」 MEEK PACK ~ Phoenix em Ter 25 Abr 2017 - 21:02

vikeytor

Novato

vikeytor
Vou baixar e testar, pelo visto nos comentários vale muito a pena!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: