b3ta b3ta  • 05.02.17 19:12

Umas das próximas atualizações do WhatsApp será a salvação para arrependimentos Empty Umas das próximas atualizações do WhatsApp será a salvação para arrependimentos 05.02.17 19:12

Quem nunca se arrependeu de mandar uma mensagem para alguém? Eu mesmo já sofri muito com isso kk3, mas, o WhatsApp em suas próximas atualizações vai trazer a possibilidade de apagar ou editar uma mensagem que foi enviada, assim como o Skype. Fiquem de olho nas próximas atualizações!

Quem for beta tester do WhatsApp irá receber a atualização primeiro.

Saiba como virar beta tester do WhatsApp e outros APP!


Última edição por Oracle em 05.02.17 19:59, editado 1 vez(es)

Karlee Karlee  • 05.02.17 19:29

b3ta b3ta  • 05.02.17 19:59

The Flash The Flash  • 05.02.17 20:05

Umas das próximas atualizações do WhatsApp será a salvação para arrependimentos Empty Re: Umas das próximas atualizações do WhatsApp será a salvação para arrependimentos 05.02.17 20:05

MELHOR COISA QUE O WHATSAPP VAI FAZER.
Será que dá para apagar mensagens antigas também? Espero que sim, pois nunca apago minhas mensagens antigas, só para ler minhas decepções e lembrar que a pessoa ainda pode ler. Agora vou poder apagar tudo :freedie:

b3ta b3ta  • 05.02.17 20:14

Umas das próximas atualizações do WhatsApp será a salvação para arrependimentos Empty Re: Umas das próximas atualizações do WhatsApp será a salvação para arrependimentos 05.02.17 20:14

Zane escreveu:MELHOR COISA QUE O WHATSAPP VAI FAZER.
Será que dá para apagar mensagens antigas também? Espero que sim, pois nunca apago minhas mensagens antigas, só para ler minhas decepções e lembrar que a pessoa ainda pode ler. Agora vou poder apagar tudo :freedie:
Pelo que eu entendi vai ser igual ao Skype, um limite para poder apagar/editar as mensagens e não podendo deletar mensagens antigas, mas sei lá né, vai que de última hora eles mudam isso.

The Flash The Flash  • 05.02.17 20:23

Umas das próximas atualizações do WhatsApp será a salvação para arrependimentos Empty Re: Umas das próximas atualizações do WhatsApp será a salvação para arrependimentos 05.02.17 20:23

Oracle escreveu:
Zane escreveu:MELHOR COISA QUE O WHATSAPP VAI FAZER.
Será que dá para apagar mensagens antigas também? Espero que sim, pois nunca apago minhas mensagens antigas, só para ler minhas decepções e lembrar que a pessoa ainda pode ler. Agora vou poder apagar tudo :freedie:
Pelo que eu entendi vai ser igual ao Skype, um limite para poder apagar/editar as mensagens e não podendo deletar mensagens antigas, mas sei lá né, vai que de última hora eles mudam isso.
Que pena. Mas mesmo assim será de grande utilização. Mandar aquele nude e depois poder apagar Legal hein

b3ta b3ta  • 05.02.17 20:40

Umas das próximas atualizações do WhatsApp será a salvação para arrependimentos Empty Re: Umas das próximas atualizações do WhatsApp será a salvação para arrependimentos 05.02.17 20:40

Zane escreveu:
Oracle escreveu:
Zane escreveu:MELHOR COISA QUE O WHATSAPP VAI FAZER.
Será que dá para apagar mensagens antigas também? Espero que sim, pois nunca apago minhas mensagens antigas, só para ler minhas decepções e lembrar que a pessoa ainda pode ler. Agora vou poder apagar tudo :freedie:
Pelo que eu entendi vai ser igual ao Skype, um limite para poder apagar/editar as mensagens e não podendo deletar mensagens antigas, mas sei lá né, vai que de última hora eles mudam isso.
Que pena. Mas mesmo assim será de grande utilização. Mandar aquele nude e depois poder apagar Legal hein
Mandar o nude, ficar com o dedo no botão de apagar e quando a pessoa mandar, tirar print do dela e apagar o seu  Legal hein

Wake Wake  • 05.02.17 20:43

AdministradorMembro da Equipa

Umas das próximas atualizações do WhatsApp será a salvação para arrependimentos Empty Re: Umas das próximas atualizações do WhatsApp será a salvação para arrependimentos 05.02.17 20:43

Uma boa atualização para apagar aquelas conversas... é kk

The Flash The Flash  • 05.02.17 20:48

Umas das próximas atualizações do WhatsApp será a salvação para arrependimentos Empty Re: Umas das próximas atualizações do WhatsApp será a salvação para arrependimentos 05.02.17 20:48

Oracle escreveu:
Zane escreveu:
Oracle escreveu:
Zane escreveu:MELHOR COISA QUE O WHATSAPP VAI FAZER.
Será que dá para apagar mensagens antigas também? Espero que sim, pois nunca apago minhas mensagens antigas, só para ler minhas decepções e lembrar que a pessoa ainda pode ler. Agora vou poder apagar tudo :freedie:
Pelo que eu entendi vai ser igual ao Skype, um limite para poder apagar/editar as mensagens e não podendo deletar mensagens antigas, mas sei lá né, vai que de última hora eles mudam isso.
Que pena. Mas mesmo assim será de grande utilização. Mandar aquele nude e depois poder apagar Legal hein
Mandar o nude, ficar com o dedo no botão de apagar e quando a pessoa mandar, tirar print do dela e apagar o seu  Legal hein

Já vejo postagens no facebook do tipo "Falou que ia trocar nudes mas apagou logo depois que mandei" Legal hein

b3ta b3ta  • 05.02.17 21:02

Umas das próximas atualizações do WhatsApp será a salvação para arrependimentos Empty Re: Umas das próximas atualizações do WhatsApp será a salvação para arrependimentos 05.02.17 21:02

Zane escreveu:
Oracle escreveu:
Zane escreveu:
Oracle escreveu:
Zane escreveu:MELHOR COISA QUE O WHATSAPP VAI FAZER.
Será que dá para apagar mensagens antigas também? Espero que sim, pois nunca apago minhas mensagens antigas, só para ler minhas decepções e lembrar que a pessoa ainda pode ler. Agora vou poder apagar tudo :freedie:
Pelo que eu entendi vai ser igual ao Skype, um limite para poder apagar/editar as mensagens e não podendo deletar mensagens antigas, mas sei lá né, vai que de última hora eles mudam isso.
Que pena. Mas mesmo assim será de grande utilização. Mandar aquele nude e depois poder apagar Legal hein
Mandar o nude, ficar com o dedo no botão de apagar e quando a pessoa mandar, tirar print do dela e apagar o seu  Legal hein

Já vejo postagens no facebook do tipo "Falou que ia trocar nudes mas apagou logo depois que mandei" Legal hein
Vai ter mais treta que tudo agora Legal hein

Turing Turing  • 09.02.17 17:45

The Flash The Flash  • 09.02.17 18:14

Umas das próximas atualizações do WhatsApp será a salvação para arrependimentos Empty Re: Umas das próximas atualizações do WhatsApp será a salvação para arrependimentos 09.02.17 18:14

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ainda bem que a atualização não chegou, pois tem pessoas aqui que pedirão minha localização de 5 em 5 minutos.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 09.02.17 22:10

Umas das próximas atualizações do WhatsApp será a salvação para arrependimentos Empty Re: Umas das próximas atualizações do WhatsApp será a salvação para arrependimentos 09.02.17 22:10

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isso é otimo e o Mark so esta crescendo .

nadi0s nadi0s  • 18.02.17 11:08

Umas das próximas atualizações do WhatsApp será a salvação para arrependimentos Empty Re: Umas das próximas atualizações do WhatsApp será a salvação para arrependimentos 18.02.17 11:08

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se for editar audio, será topi
Imagina os barraco
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.