Deixe um recado para as próximas gerações!

+5
Example
The Flash
ηikηicius
Kilєя
Zé'
9 participantes

Zé' Zé'  • 14.10.13 11:42

Deixe um recado para as próximas gerações! Empty Deixe um recado para as próximas gerações! 14.10.13 11:42

Quando um usuário é novato em um fórum, é como se aquilo tudo fosse um novo mundo pra você (Basket ball jones, *-*). Com muitas pessoas legais e alguns rivais, vai ter brigas, quebra de regras, mas fod****, você aprende com os seus erros, e futuramente irá tentar se consertar, mudará de fórum, e voltará bastante vezes. Vai conquistar aquele cargo que você sempre queria, mas como nem tudo é para sempre, você vai ser obrigado a deixar tal cargo, ao passar de tempo ganhará amigos e inimigos. Enfim um fórum é como se fosse uma vida, e com o passar do tempo, isto se tornará uma incrível experiência. Mas tudo acaba, você vai começar a entrar nesse rumo e não existe coisa melhor que receber alguma frase que lhe passe motivação.  mas enfim se você sair do fórum para estudar, você esta fazendo a coisa certa, cuidando do seu futuro, então para que você nunca se esqueça de teu tempo em algum fórum, fiz este tópico para que usuários deixem suas mensagens para novatos, para transmitir algo bom, O modelo da frase é de sua escolha, e o que você vai transmitir também é, aguardo respostas:

Kilєя Kilєя  • 14.10.13 11:46

Deixe um recado para as próximas gerações! Empty Re: Deixe um recado para as próximas gerações! 14.10.13 11:46

Para quem verá meu perfil no futuro,quero dizer que sou phoda e até os proximo guri(a)

ηikηicius ηikηicius  • 14.10.13 11:47

Deixe um recado para as próximas gerações! Empty Re: Deixe um recado para as próximas gerações! 14.10.13 11:47

Seus FDPTS bota tumar cana e farriar er1

The Flash The Flash  • 14.10.13 14:28

Deixe um recado para as próximas gerações! Empty Re: Deixe um recado para as próximas gerações! 14.10.13 14:28

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já fui Suporte 32 vezes e mod 26. Agora estou de gerente.
Sou o 2º maior postador do fórum (pq o try usa script).
Sou o mais conhecido e mais ativo no fórum
Sou amigo de todos, principalmente dos ADM's :sqme:

Então isso tudo quer dizer que você nunca será melhor do que eu, mas bem vindo ao fórum e leia as regras:4everAlone: 

Example Example  • 14.10.13 17:05

Deixe um recado para as próximas gerações! Empty Re: Deixe um recado para as próximas gerações! 14.10.13 17:05

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá

Entrei 1 vez na equipe só e to até hoje, faz 10 mês que to na equipe e sinto que irei longe ainda.
e hoje sou admin, levei poucas criticas, e vários insultos mais não ligo acho que é só :^w^:

Atenciosamente
Example

вєαn™ вєαn™  • 14.10.13 17:10

Deixe um recado para as próximas gerações! Empty Re: Deixe um recado para as próximas gerações! 14.10.13 17:10

Sou o mais phoda de todo o fórum , Ninguem nunca superou minha fodisse e Meu Lema é :

''Entrar na Equipe do PPF , ajuda os users , e fica eternamente ''

er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 er2 :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :podeser: :qiso: :qiso: :qiso: :qiso: :qiso: :qiso: :qiso: :qiso: :qiso: :qiso: :qiso: :qiso: :qiso: :qiso: :qiso: :qiso: :qiso: :qiso: :qiso: :qiso: :qiso: :qiso: :qiso: :qiso: :qiso: :qiso: Legal hein Legal hein Legal hein Legal hein Legal hein Legal hein Legal hein Legal hein Legal hein Legal hein Legal hein Legal hein Legal hein Legal hein Legal hein Legal hein Legal hein

@mateustz @mateustz  • 14.10.13 17:21

Deixe um recado para as próximas gerações! Empty Re: Deixe um recado para as próximas gerações! 14.10.13 17:21

Só quero ver até lá , eles conseguirem colocar um nick que nunca foi usado !

Je4n Je4n  • 14.10.13 17:31

Deixe um recado para as próximas gerações! Empty Re: Deixe um recado para as próximas gerações! 14.10.13 17:31

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Todo mundo me ama e baba meu ovo, sou o Designer mais foda em habbo, ninguém supera a minha fodisse! Todos se curvam a mim quando entro no chatbox, I'am foda.


- Se você quer um cargo, primeiro tem que deixar de ser Nobão ;p
- E Não importa se você é rico em moedas, tem vários posts ou não, entra quem tem capacidade ;p
- Agora me amem mais!

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 14.10.13 17:37

Deixe um recado para as próximas gerações! Empty Re: Deixe um recado para as próximas gerações! 14.10.13 17:37

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Olá caro usuário só tenho uma coisa a dizer:
 Se você nada foi no passado, tente ser algo no presente, para poder ser alguém no futuro.









Para vocês administradores:
 Não posso mudar os erros do passado, mas posso mudar o futuro para não errar novamente.







E finalmente o esperado:
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração,sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam,calar-me para ouvir, aprender com meus erros,afinal, eu posso ser sempre melhor!
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar,a abrir minhas janelas para o amor.E não temer o futuro,A lutar contra as injustiças.Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade.Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.




Especial para Kushina  VictorEyer bi0s:
Saudades sentirei
De todos as conversas e risadas jogadas ao vento,
De tudo o que vivemos e passamos....
Neste tão curto tempo...
Mas o bastante, para mudar conceitos já pré-estabelecidos
E consolidar uma amizade....
Dividimos, não só uma sala, mas sim sorrisos, lágrimas e expectativas futuras...
Pode ser, que nos separemos....e que talvez nem nos reconheçamos daqui alguns longos anos...
Mas valeu a experiência de termos compartilhado momentos que ficarão para a vida toda....
Obrigada pela sua amizade.





Podem não acreditar mas desta vez é a serio.
Eu vou embora

Conteúdo patrocinado  • 

Deixe um recado para as próximas gerações! Empty Re: Deixe um recado para as próximas gerações!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.