Karlee Karlee  • 28.01.17 16:41

Trillian - Um cliente de mensagens multi-protocolo para Linux, Windows e Mac  Empty Trillian - Um cliente de mensagens multi-protocolo para Linux, Windows e Mac 28.01.17 16:41

Mensageiros como o Pidgin, Empathy e outros já foram mais populares, hoje em dia quem faz a festa é o Franz, mas isso não quer dizer que ele seja a única opção, conheça o Trillian.
Trillian - Um cliente de mensagens multi-protocolo para Linux, Windows e Mac  Trillian%2Blinux4

Eu lembro de utilizar o Trillian há alguns anos no Windows, ele era uma boa aplicação, inovadora para a época, onde juntar vários chats diferentes em um único serviço era algo novo. Com o passar do tempo, o Trillian acabou ganhando concorrentes, mas isso não quer dizer que ele tenha deixado de ser uma boa alternativa.
Ele tem suporte a diversos protocolos de comunicação, como o do Facebook e do Google por exemplo:
Trillian - Um cliente de mensagens multi-protocolo para Linux, Windows e Mac  Sele%25C3%25A7%25C3%25A3o_003

A integração com Trillian com o Unity no Ubuntu é muito boa, além de mostrar a quantidade de mensagens não lidas no ícone da barra lateral, ele também se integra com a central de notificações, através do ícone de mensagens na barra superior.

Trillian - Um cliente de mensagens multi-protocolo para Linux, Windows e Mac  Trillan%2Bubuntu%2Bunity

O Trillian tem pacotes em formato .DEB compatíveis com Ubuntu, Mint, Debian e seus derivados e pacotes .RPM, com pacotes para Fedora, SUSE e derivados em versões de 32 e 64 bits, basta clicar no botão abaixo e baixar.
Trillian - Um cliente de mensagens multi-protocolo para Linux, Windows e Mac  Download%2Bbutton

Uma coisa interessante que o Trillian tem, se comparado com outros mensageiros, é um protocolo próprio, então você pode se comunicar com outros usuários do Trillian através da própria rede deles.
Trillian - Um cliente de mensagens multi-protocolo para Linux, Windows e Mac  Contact%2BList_004


Ele pode ser utilizado como um comunicador interno para a sua empresa ou para comunicação tradicional com suporte para envio de arquivos.

Fonte: Diolinux

The Flash The Flash  • 28.01.17 17:09

Trillian - Um cliente de mensagens multi-protocolo para Linux, Windows e Mac  Empty Re: Trillian - Um cliente de mensagens multi-protocolo para Linux, Windows e Mac 28.01.17 17:09


[aviso=Trillian - Um cliente de mensagens multi-protocolo para Linux, Windows e Mac  H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas postar um SCAN[/aviso]

Karlee Karlee  • 28.01.17 17:17

The Flash The Flash  • 28.01.17 17:23

Trillian - Um cliente de mensagens multi-protocolo para Linux, Windows e Mac  Empty Re: Trillian - Um cliente de mensagens multi-protocolo para Linux, Windows e Mac 28.01.17 17:23

Safadão escreveu:Você quer um Scan de um arquivo .DEB?  Trillian - Um cliente de mensagens multi-protocolo para Linux, Windows e Mac  1572351241

O site para download está baixando um executável (.exe)
Então, quero sim.

Não, quero só posts mesmo

Karlee Karlee  • 28.01.17 17:24

Trillian - Um cliente de mensagens multi-protocolo para Linux, Windows e Mac  Empty Re: Trillian - Um cliente de mensagens multi-protocolo para Linux, Windows e Mac 28.01.17 17:24

Zane escreveu:
Safadão escreveu:Você quer um Scan de um arquivo .DEB?  Trillian - Um cliente de mensagens multi-protocolo para Linux, Windows e Mac  1572351241

O site para download está baixando um executável (.exe)
Então, quero sim.

Não, quero só posts mesmo
Pq eu botaria trojan nisso  :minina:

Tá aqui o scan

The Flash The Flash  • 28.01.17 17:29

Trillian - Um cliente de mensagens multi-protocolo para Linux, Windows e Mac  Empty Re: Trillian - Um cliente de mensagens multi-protocolo para Linux, Windows e Mac 28.01.17 17:29

Safadão escreveu:
Zane escreveu:
Safadão escreveu:Você quer um Scan de um arquivo .DEB?  Trillian - Um cliente de mensagens multi-protocolo para Linux, Windows e Mac  1572351241

O site para download está baixando um executável (.exe)
Então, quero sim.

Não, quero só posts mesmo
Pq eu botaria trojan nisso  :minina:

Tá aqui o scan

Muito obrigado por ajudar o forum.
Bem, você eu não sei, mas teve gente que já foi da equipe e já botou :sqme:

b3ta b3ta  • 28.01.17 17:47

Trillian - Um cliente de mensagens multi-protocolo para Linux, Windows e Mac  Empty Re: Trillian - Um cliente de mensagens multi-protocolo para Linux, Windows e Mac 28.01.17 17:47

Não existe executável para Linux, mas como o mensageiro é para 3 plataformas diferentes, creio que o tópico não deveria estar nesta área e sim em Softwares e com Scan sim, pois não é só .deb.


Mas obrigado pelo conteúdo, já utilizei o Trillian, é realmente muito bom.

Karlee Karlee  • 28.01.17 17:55

Trillian - Um cliente de mensagens multi-protocolo para Linux, Windows e Mac  Empty Re: Trillian - Um cliente de mensagens multi-protocolo para Linux, Windows e Mac 28.01.17 17:55

Peg4sus escreveu:Não existe executável para Linux, mas como o mensageiro é para 3 plataformas diferentes, creio que o tópico não deveria estar nesta área e sim em Softwares e com Scan sim, pois não é só .deb.


Mas obrigado pelo conteúdo, já utilizei o Trillian, é realmente muito bom.
Bem.. Por isso é recomendavel usar o Wine ou o PlayOnLinux. :D

b3ta b3ta  • 28.01.17 18:01

Trillian - Um cliente de mensagens multi-protocolo para Linux, Windows e Mac  Empty Re: Trillian - Um cliente de mensagens multi-protocolo para Linux, Windows e Mac 28.01.17 18:01

Ah usar programas para "emular" é um porre, e todos sabemos que é recomendado usar "nativamente" no sistema.

Conteúdo patrocinado  • 

Trillian - Um cliente de mensagens multi-protocolo para Linux, Windows e Mac  Empty Re: Trillian - Um cliente de mensagens multi-protocolo para Linux, Windows e Mac

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.