PLANOS - Power Pixel Fórum.

+7
nadi0s
Phytols
pedxz
xNectar
Koop
Visi0n
Reset
11 participantes

Reset Reset  • 04.01.17 0:49

PLANOS - Power Pixel Fórum. Empty PLANOS - Power Pixel Fórum. 04.01.17 0:49

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
PLANOS PPF 2017

O próprio título já diz, citarei aqui todos os planos que eu tenho para o fórum, e que eu já ouvi falar no grupo da equipe do fórum.

E claro quero saber a opinião de todos os usuários da Power Pixel, sobre as minhas sugestões, ou melhor os planos da Power Pixel para o ano 2017.

Citarei as sugestões através de números. Para deixar o tópico organizado:

1. (Popular da Semana) A sugestão popular da semana séria, toda semana adicionar uma categoria com o nome "Popular da Semana" e adicionar no topo do fórum com as áreas mais movimentadas do fórum. Tirando habbo por que já tem bastante conteúdo e precisamos de conteúdos em outras áreas.

2. (Acesso rápido) Adicionar um widget acima de Tópicos Recentes, com o link de todas categorias principais do fórum, através de images. Um exemplo séria (Games, Mídia, Músicas)


3. Voltar com a área do Local do Usuário para a categoria "Administração" e mover a área descontração que está localizada na Local do Usuário para a categoria "Barzinho do fórum" Acho eu que o barzinho séria a descontração do fórum.

4. Com a volta da área do Local do usuário para a categoria Administração, sugiro que a área Mídia (Séries, Filmes, Animes & Mangás, Leitura, Notícias em Geral) tenha sua própria categoria para ter mais visibilidade, a área já está sendo mais organizada por mim. Acredito que com a quantidade de Geeks que temos na equipe, daria super certo essa área.

5. A área H1Z1 deveria ficar em +Games, e deixar somente a nova área Battlefield dentro de Games.

6. Fazer um sistema de sorteios para os usuários do fórum. Por exemplo, dependendo de como a comunidade está, se o fórum tiver um mês ótimo, poderíamos doar jogos, contas de netflix, lembrando isso é apenas um exemplo.

7. E uma sugestão minha própria sobre um Sistema de Eventos semanal, para sempre os usuários poderem receber PPC e outros prêmios do fórum. O fórum anda com poucos eventos há muito tempo, e esse meu primeiro sistema de eventos sobre futebol. Pode melhorar muito, já vi em outros fóruns um sistema de bolão para jogos de futebol, sempre que você acerta o resultado (Vitória ou Derrota) você levaria um prêmio, conforme o nível da importância do jogo, você pode ganhar PPC, e outros prêmios mais altos, digamos que o jogo é a primeira rodada do campeonato brasileiro, se você acertar ganha 100 PPC, e o outro jogo é a Final da Champions League, você ganha 700 PPC e com direito de escolher dois produtos da loja grátis, por 2 meses.

OBS: Posso explicar melhor esse Sistema de Eventos sobre Futebol.


8. O outro sistema de eventos, seria chamado de Semana Maluca, por que Semana Maluca, séria uma semana aonde todos postassem bastante, e aqueles que postassem e fossem os ativos da semana no fórum, receberia prêmios (lembrando que seriam prêmios semanais)

Essas duas sugestões, fariam com que sempre tenha eventos no fórum. Fora os outros eventos que terão.

Se também não entender muito sobre esse Sistema, comente no tópico, pra eu tentar explicar melhor para você.


9. Acho que um dos principais planos e sugestão que podemos citar aqui, é a opinião de vocês usuários do fórum. Fora essas sugestões que eu citei para o fórum, o que mais você faria pelo fórum.. Deixe sua sugestão, participe do fórum. Vamos fazer com que esse ano seja o melhor de todos para a Power Pixel.



Espero que todos vocês tenham lido as sugestões que eu citei para a Power Pixel, e que comentem no tópico, sendo críticas construtivas, elogios, o que for, participe do fórum.




Um beijinho do Reset.

Visi0n Visi0n  • 04.01.17 1:17

PLANOS - Power Pixel Fórum. Empty Re: PLANOS - Power Pixel Fórum. 04.01.17 1:17

As sugestões apresentadas foram boas, mas até colocar tudo em prática, já deu bastante desanimo.. 
Espero que tudo seja feito com cautela e tal, boa sorte.

Koop Koop  • 04.01.17 2:31

PLANOS - Power Pixel Fórum. Empty Re: PLANOS - Power Pixel Fórum. 04.01.17 2:31

Gostei de todas as sugestões propostas.
Espero que você bote em ação todas elas no decorrer do ano.

Abraços.

xNectar xNectar  • 04.01.17 2:33

PLANOS - Power Pixel Fórum. Empty Re: PLANOS - Power Pixel Fórum. 04.01.17 2:33

Amei u.u. Espero que seja cumpridas

pedxz pedxz  • 04.01.17 5:39

Super administradorMembro da Equipa

PLANOS - Power Pixel Fórum. Empty Re: PLANOS - Power Pixel Fórum. 04.01.17 5:39

Visi0n escreveu:As sugestões apresentadas foram boas, mas até colocar tudo em prática, já deu bastante desanimo.. 
Espero que tudo seja feito com cautela e tal, boa sorte.

mesmas palavras.

Phytols Phytols  • 04.01.17 8:21

PLANOS - Power Pixel Fórum. Empty Re: PLANOS - Power Pixel Fórum. 04.01.17 8:21

Não concordo com a 7° sugestão pelo seguinte motivo... Já foram feitas muitas promoções valendo PPC que acabaram deixando muitos usuários com mais PPC que o esperado por quem fez e isso acabou desvalorizando mais ainda a loja que levou tempos pra ser valorizada.

O que eu acho melhor? Criar eventos muito bem elaborados e com coisas diferentes do normal e junto a isso dar como prêmio conteúdos exclusivos feitos por nós mesmos porém com essa equipe atual e também com a administração que contrata qualquer um, nós estamos sem bons conteúdos a um bom tempo!.

nadi0s nadi0s  • 04.01.17 10:26

PLANOS - Power Pixel Fórum. Empty Re: PLANOS - Power Pixel Fórum. 04.01.17 10:26

Não acho a 1,2,3,5 relevante.
Não vou tirar novidades que eu fiz de fim de ano, pra voltar a tradicional.

A localização de áreas atuais não serão modificadas (ao meu ver)

Reset Reset  • 04.01.17 13:41

PLANOS - Power Pixel Fórum. Empty Re: PLANOS - Power Pixel Fórum. 04.01.17 13:41

Marshmello escreveu:Não concordo com a 7° sugestão pelo seguinte motivo... Já foram feitas muitas promoções valendo PPC que acabaram deixando muitos usuários com mais PPC que o esperado por quem fez e isso acabou desvalorizando mais ainda a loja que levou tempos pra ser valorizada.

O que eu acho melhor? Criar eventos muito bem elaborados e com coisas diferentes do normal e junto a isso dar como prêmio conteúdos exclusivos feitos por nós mesmos porém com essa equipe atual e também com a administração que contrata qualquer um, nós estamos sem bons conteúdos a um bom tempo!.

A quantia de PPC não será grande pelo motivo de ocorrer jogos toda semana. Mas, obrigado pelo Feedback.

way0s way0s  • 04.01.17 14:35

PLANOS - Power Pixel Fórum. Empty Re: PLANOS - Power Pixel Fórum. 04.01.17 14:35

Não concordo com a 8° regra pois quem sempre fica nos TOP são os staffs do forum

Peeta Peeta  • 04.01.17 15:14

PLANOS - Power Pixel Fórum. Empty Re: PLANOS - Power Pixel Fórum. 04.01.17 15:14

espero q consiga subir a moral do forum e seu elo no lol seu noobaaoo

Reset Reset  • 04.01.17 23:20

PLANOS - Power Pixel Fórum. Empty Re: PLANOS - Power Pixel Fórum. 04.01.17 23:20

Visão escreveu:As sugestões apresentadas foram boas, mas até colocar tudo em prática, já deu bastante desanimo..
Espero que tudo seja feito com cautela e tal, boa sorte.

Garanto que se as sugestões forem aceitas, até o final de janeiro todas estão aplicadas no fórum.

Copo escreveu:Gostei de todas as sugestões propostas.
Espero que você bote em ação todas elas no decorrer do ano.

Abraços.

Posso fazer as modificações até o final de Janeiro, claro se todos aceitarem. Tenho bastante tempo pra isso, e você tem minha palavra.

Madeira 5 escreveu:espero q consiga subir a moral do forum e seu elo no lol seu noobaaoo

O nível do meu elo está maior que o seu. Espero que você consiga subir o seu elo. Nobão.

Luan Martins Luan Martins  • 04.01.17 23:27

PLANOS - Power Pixel Fórum. Empty Re: PLANOS - Power Pixel Fórum. 04.01.17 23:27

gostei muito, principalmente na parte dos eventos, mas eles tem q ser monitorado, pq se não o cara sai postando qualquer coisa só pra ganhar, eu ainda acho interessante investir em areas de FPS, da muita gente, tem grupos no face lotado, e ainda acredito no google adsense pra gerar uma renda, e fazer premios com essa renda, ex, 100 onlin por dia a media, no meu habbo com 30 online, eu catei 118 reais no grana social, tudo bem usei script, mas peguei o dinheiro, esses 100 online, daria o forum no minimo 200 reais, ou seja 200 reais pra fazer competições em jogos com premiações la, ex cs go, ex competição x, vai pagar tantos de dinheiro do jogo pro ganhador

Koop Koop  • 04.01.17 23:30

PLANOS - Power Pixel Fórum. Empty Re: PLANOS - Power Pixel Fórum. 04.01.17 23:30

Luan Martins escreveu:gostei muito, principalmente na parte dos eventos, mas eles tem q ser monitorado, pq se não o cara sai postando qualquer coisa só pra ganhar, eu ainda acho interessante investir em areas de FPS, da muita gente, tem grupos no face lotado, e ainda acredito no google adsense pra gerar uma renda, e fazer premios com essa renda, ex, 100 onlin por dia a media, no meu habbo com 30 online, eu catei 118 reais no grana social, tudo bem usei script, mas peguei o dinheiro, esses 100 online, daria o forum no minimo 200 reais, ou seja 200 reais pra fazer competições em jogos com premiações la, ex cs go, ex competição x, vai pagar tantos de dinheiro do jogo pro ganhador
Gostei da sua idéia.



@Apoio

b3ta b3ta  • 04.01.17 23:46

PLANOS - Power Pixel Fórum. Empty Re: PLANOS - Power Pixel Fórum. 04.01.17 23:46

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Legais suas ideias, porém não boto mais fé em mudanças, só estão acumulando coisas, mas é bom algumas mudanças, vai que dê certo.

Reset Reset  • 06.01.17 17:52

PLANOS - Power Pixel Fórum. Empty Re: PLANOS - Power Pixel Fórum. 06.01.17 17:52

Tópico bloqueado.
Em breve algumas novidades serão anunciadas no fórum.

Conteúdo patrocinado  • 

PLANOS - Power Pixel Fórum. Empty Re: PLANOS - Power Pixel Fórum.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.