Power Pixel Fórum - 3 Anos.

+13
Je4n
Renan
Example
SecurityPixel
Troy
Minato™
The Flash
FloopXz
@mateustz
Edu'
Markim
m0vame
Kushina
17 participantes

Kushina Kushina  • 24.09.13 16:22

Power Pixel Fórum - 3 Anos. Empty Power Pixel Fórum - 3 Anos. 24.09.13 16:22

Olá,
Power Pixel Fórum - 3 Anos. Aq3GaRF
Parabéns Pra você, nessa data querida..



A Maioria Não Deve Saber , mas Dia 22 De setembro de 2010 estava sendo criado o Power Pixel, 3 anos depois aqui estamos nós, muitos se foram, muitos voltaram, talvez o "PPF" tenha mudado muuuuuito mas para min ele nunca perdeu sua essência ou deixou de ser cumprido sua principal função : Divertir, Ajudar, Informar, dentre outros.
Várias Pessoas  passaram por aqui, pela staff e deixaram suas marcas, um exemplo disso para Min é o Brandow, Gabrieldlm, Replay , Decoder , Try , Luiz etc.
Também Tivemos membros Inesquecíveis não é mesmo ? Quem Não Lembra da Dupla Dinâmica da Zoera ? (Heff e Fraconob), Como esquecer do nosso "Moderador" BangBang ? kkk. 

Cada um tende a deixar uma marca registrada aqui é só querer, se esforçar.
Engraçado, eu achei que viria aqui iria fazer uma conta não iria ser ativa e só ir pegando os utilitários para meu HP, ao conhecer O que era o verdadeiro PPF , as pessoas que estavam nele...


Bom Chega de Mimimi.
Como eu não sabia q o PPF Estava completado ano (Example que disse) não deu tempo de bolar nada de ÓTIMO , nenhuma promoção nem nada, então vamos fazer uma brincadeira para não sair em branco.


É O Seguinte, comente aqui Os seus melhores momentos no PPF e para você qual foi o Usuário e Staff mais marcante.


Que Os Jogos comecem ! rç


Última edição por Kushina em 24.09.13 20:27, editado 1 vez(es)

m0vame m0vame  • 24.09.13 16:27

Power Pixel Fórum - 3 Anos. Empty Re: Power Pixel Fórum - 3 Anos. 24.09.13 16:27

Feliz Aniversário, *****, '-'

Markim Markim  • 24.09.13 16:49

Power Pixel Fórum - 3 Anos. Empty Re: Power Pixel Fórum - 3 Anos. 24.09.13 16:49

O meu melhor momento no ppf foi quando eu entrei para a equipe e mais aprendi do que ajudei kkkkkkkkkkkkk
e o staff mais marcante foi com certeza o try kkkk

Edu' Edu'  • 24.09.13 17:13

Power Pixel Fórum - 3 Anos. Empty Re: Power Pixel Fórum - 3 Anos. 24.09.13 17:13

Feliz Aniversário '-'

não sei de nenhum momento marcante pois não sou velho aqui no fórum :S

Power Pixel Fórum - 3 Anos. Palmas-aplausos

@mateustz @mateustz  • 24.09.13 17:18

Power Pixel Fórum - 3 Anos. Empty Re: Power Pixel Fórum - 3 Anos. 24.09.13 17:18

Parabéns !
Não sei um momento marcante , pois sou novo aqui !

FloopXz FloopXz  • 24.09.13 17:19

Power Pixel Fórum - 3 Anos. Empty Re: Power Pixel Fórum - 3 Anos. 24.09.13 17:19

nao sei de nenhum momento marcante '-'
sou novo por aqui ç.ç ..
enfim , parabens a pff :D

The Flash The Flash  • 24.09.13 17:20

Power Pixel Fórum - 3 Anos. Empty Re: Power Pixel Fórum - 3 Anos. 24.09.13 17:20

Momento marcante?

Quando o fdp do storm apagou 600 mesnagens minhas e 900 mensagens do trt :fuu:
E ele fez isso 3 vezes :argh:

Minato™ Minato™  • 24.09.13 17:21

Power Pixel Fórum - 3 Anos. Empty Re: Power Pixel Fórum - 3 Anos. 24.09.13 17:21

Olá, venho desejar meus parabéns ao fórum, no começo eu só vinha para pegar recursos mas depois vi que aqui poderia ser também divertido então a Kushina min atormentou tanto na real que tive que fazer um teste pra ver se aqui era bom mesmo e bem to aqui sabe... 
PPF aprovado -q
Momento marcante sla vários nem lembro
Usuário marcante nun tem -q


Última edição por Ḱᗩ乙ᕮᕼᗩϒᗩ™ em 24.09.13 17:30, editado 1 vez(es)

Troy Troy  • 24.09.13 17:24

Power Pixel Fórum - 3 Anos. Empty Re: Power Pixel Fórum - 3 Anos. 24.09.13 17:24


AAAAAAAAAH, PARABÉNS PÊPÊÉFII, sei que muitos me odeiam mas nunca deixei de acessar ocê sz ! Dois anos aqui nesse fórum.

SecurityPixel SecurityPixel  • 24.09.13 17:29

Power Pixel Fórum - 3 Anos. Empty Re: Power Pixel Fórum - 3 Anos. 24.09.13 17:29

Parabéns.
O momento mais marcante foi quando eu conheci você -VirnaB, não existia pessoa mais sexy no PPF do que você, e até hoje, temos uma coisa em comum, entrava no PPF pra buscar coisas pra meu hotel (Quando conheci tinha um retrô), lembro que era um "layout" todo azul escuro, com uns botões, lembro até que tinham vagas abertas, porém entrei apenas para buscar recursos, passaram-se 1 ano, voltei ao PPF, desde então foram muitas mudanças, ruins, boas... Hoje o PPF faz parte de mim, vocês fazem parte de mim, amigos que desde do começo me ajudaram como satir0, Virna (Kushina), .:Anonymous:. (Homem da Manutenção), Replay, e alguns outros, se não fosse o PPF eu não teria conhecido vocês, pessoas essenciais para meu conhecimento, que me ajudaram, recomendaram, daqui a 3 meses e 2 dias eu estarei fazendo 1 ano de PPF, parece até ontem, um noobinho brigando com todo mundo, criticando, e mal sabia que estes seriam os que mais te apoiariam no futuro, hoje agradeço a vocês, onde muitas oportunidades, aconteceram por causa do PPF, só tenho a agradecer a vocês.

Erros ortográficos devem ser desconsiderados. (Preguiça de corrigir)

Example Example  • 24.09.13 18:02

Power Pixel Fórum - 3 Anos. Empty Re: Power Pixel Fórum - 3 Anos. 24.09.13 18:02

Olá

O melhor staff pra mim foi o Luiz ele que me ajudou e deu a chance de entra na equipe e foi um grande amigo '-'

e parabéns ao Power Pixel completando seu terceiro ano de existência e mais anos ira vir para frente sempre aqui ^^.

Atenciosamente
Example

Renan Renan  • 24.09.13 20:12

Power Pixel Fórum - 3 Anos. Empty Re: Power Pixel Fórum - 3 Anos. 24.09.13 20:12

Parabéns PPF!
Conheço o PPF desde sua fundação e dentro desses 3 anos tive vários momentos marcantes.
Logo no início do PPF, quando ele estava sendo fundado pelo Douglas e pelo GrandeCassiano, o Cassiano me convidou para participar, porém como naquela época eu não me interessava muito por fórum, eu não entrei para a equipe.
Porém depois de um tempo comecei a acessar para pegar coisas e fui gostando, estando até hoje.
Para mim, teve vários exemplos de membros na equipe: Brandow (ele é bobba, mas é meu amigo), Junior (bem antigo), Gabrieldlm (nem tão antigo),  Asuke (antigo), entre outros...

Um dos momentos mais marcantes, foi quando fui integrado à administração juntamente com o Brandow, Decoder e Douglas. Assim eu parei de mofar no cargo de gerente :D

Kushina Kushina  • 24.09.13 20:26

Power Pixel Fórum - 3 Anos. Empty Re: Power Pixel Fórum - 3 Anos. 24.09.13 20:26

Example escreveu:
Olá

O melhor staff pra mim foi o Luiz ele que me ajudou e deu a chance de entra na equipe e foi um grande amigo '-'

e parabéns ao Power Pixel completando seu terceiro ano de existência e mais anos ira vir para frente sempre aqui ^^.

Atenciosamente
Example
Olá,
Noça até esqueci do Luiz , editei até o tópico :podeser:
Adicionei ao tópico também nosso inesquecível Moderador (BangBang) :haha:

Até,

Je4n Je4n  • 24.09.13 20:42

Power Pixel Fórum - 3 Anos. Empty Re: Power Pixel Fórum - 3 Anos. 24.09.13 20:42

Parabéns ao Fórum, à quem construiu.. Agora é começar a inovar numas coisas. -q


Até mais :D

nadi0s nadi0s  • 25.09.13 10:39

Power Pixel Fórum - 3 Anos. Empty Re: Power Pixel Fórum - 3 Anos. 25.09.13 10:39

Fico feliz, em participar de 2 anos, deste grande Fórum. Parabéns, criei várias amizades aqui, espero continuar criando.
Quando entrei aqui, só vim pegar coisas para meu hotel, com um nick muito famoso, (-мσя∂σмσ) fiz muitas amizades, como o Victor, Volcom, Kushima e SecurityPixel.
Pessoas marcantes, que mim ajudaram na desenvoltura aqui no fórum. Amo o PÉPÉEF. depois de algumas brigas, acabei saindo do fórum. Perdi minha conta, etc.
Voltei no final de 2012, e estou aqui até hoje. :)

Parabéns, PPF!

avatar Kaique Alves  • 25.09.13 11:22

Power Pixel Fórum - 3 Anos. Empty Re: Power Pixel Fórum - 3 Anos. 25.09.13 11:22

legal, D:

Windows Windows  • 25.09.13 12:04

Power Pixel Fórum - 3 Anos. Empty Re: Power Pixel Fórum - 3 Anos. 25.09.13 12:04

Melhor usuario de  todos: Osmar Importante
Melhor staff de todos: Decoder
Melhor Ajudante de todos: Volcom

Parabéns ao PPF, Estamos ai daqui a uns dias faço 3 anos no PPF também.

Kushina Kushina  • 25.09.13 12:32

Power Pixel Fórum - 3 Anos. Empty Moderação 25.09.13 12:32

Postagem inútil
O usuário BRGames fez um comentário inútil!
Punição: +1 Infração!
Como evitar:Não faça postagens sem sentido como 123, legal.
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rafael Rafael  • 27.09.13 9:04

Power Pixel Fórum - 3 Anos. Empty Re: Power Pixel Fórum - 3 Anos. 27.09.13 9:04

O momento em que eu subornei o adm mais pera faço isso todo dia.

Example Example  • 04.10.13 6:25

Power Pixel Fórum - 3 Anos. Empty Re: Power Pixel Fórum - 3 Anos. 04.10.13 6:25

ALERTA - MODERAÇÃO

Anúncio feito.



@Fechado.
@Movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.