Koop Koop  • 30.12.16 18:06

Com alta demanda, Apple aumenta produção dos fones de ouvido AirPods Empty Com alta demanda, Apple aumenta produção dos fones de ouvido AirPods 30.12.16 18:06

Você daria R$ 1.399 reais em um fone de ouvido?


sde o anúncio dos AirPods, muitos consumidores da Apple estão ansiosos pelas possibilidades que estes novos fones de ouvido Bluetooth podem trazer para os iPhones. E apesar do design controverso, a demanda pelo produto tem se mostrado bem maior do que se esperava — mesmo após os longos atrasos para a chegada dos primeiros lotes.
Prova disso está no fato de que a Apple já estaria aumentando a produção dos dispositivos. Fontes internacionais apontam para novos planos da Inventec — empresa responsável pela manufatura dos fones —, que já teria expandido a capacidade de produção dos AirPods em algumas plantas localizadas na China.
Além disso, a Inventec também estaria trabalhando em jornadas maiores para que seja possível entregar todas as peças encomendadas anteriormente. Mesmo com os atrasos nas entregas dos primeiros lotes, as boas impressões deixadas pelos AirPods fizeram com que a demanda aumentasse logo após o início das vendas oficiais.
Será que a demanda pelos AirPods vai se mostrar promissora em todo o mundo?

Fonte: TecMundo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.