Karlee Karlee  • 10.12.16 12:25

Prejuízo? Saiba por que os AirPods foram adiados e como isso afeta a Apple Empty Prejuízo? Saiba por que os AirPods foram adiados e como isso afeta a Apple 10.12.16 12:25

Apesar de algumas pessoas terem criticado o visual ou a própria proposta dos fones de ouvido sem fio da Apple quando eles foram anunciados – durante o mesmo evento que revelou a família iPhone 7 ao mundo –, é fato que muitos dos consumidores da marca não viam a hora de experimentar os novíssimos AirPods. Infelizmente, o acessório – que não acompanha a caixa do smartphone – teve seu lançamento adiado diversas vezes e essa ausência do produto no mercado pode estar causando problemas para a fabricante.

Por enquanto, não se sabia exatamente o motivo de a Empresa da Maçã não ter
disponibilizado o dispositivo para os consumidores, com as especulações indo desde a possíveis conflitos no pareamento dos fones com os celulares até dificuldades nas linhas de produção na China. Segundo uma fonte do The Wall Street Journal, a primeira teoria é muito provavelmente a mais próxima da verdade.


''Problemas de sincronia e de sinal podem ser o vilões da vez''


De acordo com o site, uma pessoa próxima ao projeto afirmou que a Apple está sofrendo para fazer com que o equipamento sem fio converse adequadamente com os produtos da casa, com o problema central ficando com a forma como as conexões Bluetooth do gadget são gerenciadas. Conexões? Isso mesmo, como cada AirPod recebe sinais independentemente um do outro, há uma necessidade de conexão dobrada.

Fonte: Tecmundo

Koop Koop  • 02.01.17 12:47

Prejuízo? Saiba por que os AirPods foram adiados e como isso afeta a Apple Empty Re: Prejuízo? Saiba por que os AirPods foram adiados e como isso afeta a Apple 02.01.17 12:47

Mano eu prefiro os fones com fio.
Até por que os AirPods são muito fáceis de se perder, e fácil dos bandidos roubar.
Eu sei que tem uma tecnologia incrivel, mas em relação ao cabeamento deixou de desejar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.