caiosoares caiosoares  • 19.12.16 14:22

[AJUDA]Configurar Dysted Pack Empty [AJUDA]Configurar Dysted Pack 19.12.16 14:22


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Gostaria de saber quais arquivos devem ser configurados na Dysted Pack disponibilizada aqui no forum.
Eu fiz todas as configurações que geralmente são feitas, mas mesmo assim as vezes quando vai entrar no jogo fica no 76% e acredito que seja alguma configuração no emulador ou swf
Então deve ser algum arquivo que deve ser configurado que eu ainda não conheço ou alguma configuração errada.

Enfim, quem puder me dizer os arquivos que devem ser configurados no Dysted Pack agradeço muito de coração!

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus emulador
Minha CMS é a
 Dysted Pack
Meu hotel está no
 Apple Web Server
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Sunsey Sunsey  • 21.12.16 1:58

[AJUDA]Configurar Dysted Pack Empty Re: [AJUDA]Configurar Dysted Pack 21.12.16 1:58

Eae cara, beleza?
Pois bem, conexão travando em 76% geralmente é configuração erradam certifique - se de ter configurado corretamente ips e potas da client / emulador, alem dos links corretos do hotel em sua external_variables.txt e na sua external_override_variables.php, se o erro persistir, pode me adicionar no Skype que lhe dou o suporte (Nome Sype na assinatura)...
Abraços

Luan Martins Luan Martins  • 22.12.16 3:10

[AJUDA]Configurar Dysted Pack Empty Re: [AJUDA]Configurar Dysted Pack 22.12.16 3:10

O autor tem 24 horas para dar uma posição
Satisfeito/Aguardando


@Fechado
O autor abandonou o tópico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.