Sprilts2 Sprilts2  • 18.12.16 20:33

[AJUDA]Poderia configurar a client do meu HP? Empty [AJUDA]Poderia configurar a client do meu HP? 18.12.16 20:33


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Eu já configurei toda a client do meu HP, mas ela fica só em 76%. Poderia configurar ela para mim? Estarei deixando aqui em baixo




Client:

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
PlusEmu
Minha CMS é a
 HelioCMS
Meu hotel está no
 UnkyServer
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
 - -

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Luan Martins Luan Martins  • 18.12.16 20:40

[AJUDA]Poderia configurar a client do meu HP? Empty Re: [AJUDA]Poderia configurar a client do meu HP? 18.12.16 20:40

Mano, não tem como niguem aqui deste forum falar que sua configuração está certa, ela parece está, mas será mesmo? Nos não podemos ver os diretorios da sua swf, 

pegue todos os links e jogue no navegador, se todos os links abrirem, o problema é no seu banco de dados


O autor tem 24 horas para dar uma posição
Satisfeito/Aguardando

Sprilts2 Sprilts2  • 18.12.16 20:48

[AJUDA]Poderia configurar a client do meu HP? Empty Re: [AJUDA]Poderia configurar a client do meu HP? 18.12.16 20:48

Blz vlw. Pode fechar o tópico :)

Luan Martins Luan Martins  • 18.12.16 21:02

[AJUDA]Poderia configurar a client do meu HP? Empty Re: [AJUDA]Poderia configurar a client do meu HP? 18.12.16 21:02

Olha os logs do seu emulador, se o erro for no banco de dados, o problema vai ser imprimido lá

@Fechado
O autor ficou satisfeito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.