PrototicoX PrototicoX  • 21.05.16 17:13

[AJUDA]Como configurar a client com a url em vez de colocar o ip da vps Empty [AJUDA]Como configurar a client com a url em vez de colocar o ip da vps 21.05.16 17:13


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Bom, eu sempre vejo em outros hps, na client eles só colocam a url e vez de colocar o ip, eu tentei configurar na cliente, porem trava em 76% e não sai mais, tem que editar os links do external variables tbm?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
Habluz v5
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Kirito Kirito  • 21.05.16 17:40

[AJUDA]Como configurar a client com a url em vez de colocar o ip da vps Empty Re: [AJUDA]Como configurar a client com a url em vez de colocar o ip da vps 21.05.16 17:40

Sim, muda tudo para seu site, mas veja se os links vão entrar
[aviso=Alerta] O auto do tópico em 24 horas pra demonstra satisfação ou não [/aviso]

PrototicoX PrototicoX  • 21.05.16 19:54

omikakim omikakim  • 21.05.16 21:26

Kirito Kirito  • 22.05.16 4:40

[AJUDA]Como configurar a client com a url em vez de colocar o ip da vps Empty Re: [AJUDA]Como configurar a client com a url em vez de colocar o ip da vps 22.05.16 4:40

Veja se os links estão corretos, clica e ver se eles entram,
Não esqueça de limpar seu cache

Pesc Pesc  • 22.05.16 19:38

[AJUDA]Como configurar a client com a url em vez de colocar o ip da vps Empty Re: [AJUDA]Como configurar a client com a url em vez de colocar o ip da vps 22.05.16 19:38

Na client se você usar cloudflare você vai ter que deixar seu ip nesse local aí pra conseguir entrar no jogo, pois o link do cloudflare é outro ip.
"connection.info.host" : "seu ip",

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 22.05.16 19:43

[AJUDA]Como configurar a client com a url em vez de colocar o ip da vps Empty Re: [AJUDA]Como configurar a client com a url em vez de colocar o ip da vps 22.05.16 19:43

Seguinte amigao , configura com IP e compre um dominio : )

Kirito Kirito  • 23.05.16 0:39

[AJUDA]Como configurar a client com a url em vez de colocar o ip da vps Empty Re: [AJUDA]Como configurar a client com a url em vez de colocar o ip da vps 23.05.16 0:39

Exatamente, substitua todos os ips pelo link do seu dominio,
Exceto o conection.info.host que você precisará deixar o ip
[aviso=Alerta] O auto do tópico em 24 horas pra demonstra satisfação ou não [/aviso]

Maloma Maloma  • 24.05.16 7:26

[AJUDA]Como configurar a client com a url em vez de colocar o ip da vps Empty Re: [AJUDA]Como configurar a client com a url em vez de colocar o ip da vps 24.05.16 7:26

[alerta=[AJUDA]Como configurar a client com a url em vez de colocar o ip da vps SsYaM5b
Motivo: Prazo Encerrado! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.