Josef. Josef.  • 09.06.14 20:26

[AJUDA] Como colocar adf.ly na client. Empty [AJUDA] Como colocar adf.ly na client. 09.06.14 20:26

Pessoal, eu queria saber como eu posso colocar adf.ly na minha client, para conseguir uma graninha.
Meu habbo é new crypto.

Foxy Foxy  • 09.06.14 21:07

[AJUDA] Como colocar adf.ly na client. Empty Re: [AJUDA] Como colocar adf.ly na client. 09.06.14 21:07

Eu acho que seria assim:
Você iria na /me em seu diretório, e procura o botão da client e alterava para o link no qual você pôs sua client :) assim, quando o usuário clicasse na client iria
para seu belo adv

Restore Restore  • 26.06.14 1:03

[AJUDA] Como colocar adf.ly na client. Empty Re: [AJUDA] Como colocar adf.ly na client. 26.06.14 1:03

Vá no adf.ly encurte o link da sua client , depois vá no .htaccess dê sua CMS procure por /client (CTRL+F) e na frente estará "client.php" , ai basta colocar o link que você encurtou no adf.ly no lugar do "client.php"

lai0n lai0n  • 26.06.14 15:05

[AJUDA] Como colocar adf.ly na client. Empty Re: [AJUDA] Como colocar adf.ly na client. 26.06.14 15:05

[quote=Բนƈƙ]Vá no adf.ly encurte o link da sua client , depois vá no .htaccess dê sua CMS procure por /client (CTRL+F) e na frente estará "client.php" , ai basta colocar o link que você encurtou no adf.ly no lugar do "client.php"[/quote]

Dúvida resolvida?

atenciosamente,
browser gamer lai0n

Bet4 Bet4  • 28.06.14 16:28

[AJUDA] Como colocar adf.ly na client. Empty Re: [AJUDA] Como colocar adf.ly na client. 28.06.14 16:28

@Moderação
Tópico Movido e Fechado!
Motivo: O Autor não apresentou nenhuma resposta!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.