Karlee Karlee  • 09.12.16 16:44

Quer saber como uma bateria de celular fica antes de explodir? Veja aqui Empty Quer saber como uma bateria de celular fica antes de explodir? Veja aqui 09.12.16 16:44

No mundo da tecnologia, não é difícil encontrar relatos de pessoas falando de bateria de celular que explodiram por motivos variados. Porém, como é que elas ficam até chegar aos finalmentes? É exatamente isso que um artigo publicado no Journal of the Electromechanical Society mostra como acontece.

Utilizando uma máquina de raio-X, os pesquisadores conseguiram identificar as mudanças que acontecem em uma bateria antes de ela explodir. Para isso, eles tiveram que pegar uma bateria para colocá-la à prova realizando ações que incluíam carregar, descarregar e sobrecarregar o máximo possível.

Caso esteja curioso, basta observar a imagem a seguir:

Quer saber como uma bateria de celular fica antes de explodir? Veja aqui 2n87gbq
Processo de mudanças de uma bateria


Fonte: Tecmundo

Koop Koop  • 02.01.17 12:49

Quer saber como uma bateria de celular fica antes de explodir? Veja aqui Empty Re: Quer saber como uma bateria de celular fica antes de explodir? Veja aqui 02.01.17 12:49

Jamais que eu quero andar com um note 7 no meu bolso kkkkkk
Após ele explodir, é capaz de varar minha perna
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.