avatar Ig0rM3Nd3s  • 28.12.14 18:35

Bom instalei IIS corretamente em minhas VPS porem qnd coloco qualquer CMS no wwwroot a pagina do site fica toda branca como se fosse uma index Branca,antes não tava assim antes pegava corretamente,aconteceu isso depois que formatei o CLOUD Empty Bom instalei IIS corretamente em minhas VPS porem qnd coloco qualquer CMS no wwwroot a pagina do site fica toda branca como se fosse uma index Branca,antes não tava assim antes pegava corretamente,aconteceu isso depois que formatei o CLOUD 28.12.14 18:35

Print de meu erro: Não tenho não é necessario

Qual é meu erro: Bom instalei IIS corretamente em minhas VPS porem qnd coloco qualquer CMS no wwwroot a pagina do site fica toda branca como se fosse uma index Branca,antes não tava assim antes pegava corretamente,aconteceu isso depois que formatei o CLOUD

CMS Que estou utilizando: já testei varias habzin ECTT..

SWF que estou utilizando: MEU POBLEMA É O ENTRAR NO SITE

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: BOM É ISSO AI ALGUEM SABE COMO RESOLVER ? PLEASE.

Comentários adicionais: PÁGINA DO MEU SITE FICA BRANCA EM WEB IIS antes não tava assim ocorreu dps que formatei o VPS

PѳรitiѵѳGT PѳรitiѵѳGT  • 28.12.14 18:43

Bom instalei IIS corretamente em minhas VPS porem qnd coloco qualquer CMS no wwwroot a pagina do site fica toda branca como se fosse uma index Branca,antes não tava assim antes pegava corretamente,aconteceu isso depois que formatei o CLOUD Empty Re: Bom instalei IIS corretamente em minhas VPS porem qnd coloco qualquer CMS no wwwroot a pagina do site fica toda branca como se fosse uma index Branca,antes não tava assim antes pegava corretamente,aconteceu isso depois que formatei o CLOUD 28.12.14 18:43

Ola,
Baixe o Web Plataform em seu vps e la baixe o mysql eo php, que irar funcionar.

LøTøS LøTøS  • 28.12.14 18:49

Bom instalei IIS corretamente em minhas VPS porem qnd coloco qualquer CMS no wwwroot a pagina do site fica toda branca como se fosse uma index Branca,antes não tava assim antes pegava corretamente,aconteceu isso depois que formatei o CLOUD Empty Re: Bom instalei IIS corretamente em minhas VPS porem qnd coloco qualquer CMS no wwwroot a pagina do site fica toda branca como se fosse uma index Branca,antes não tava assim antes pegava corretamente,aconteceu isso depois que formatei o CLOUD 28.12.14 18:49

[quote=PѳรitiѵѳGT]Ola,
Baixe o Web Plataform em seu vps e la baixe o mysql eo php, que irar funcionar.[/quote]
Não cara, como você é burro, que loucura.

@TOPIC
Tu deve ter baixado uma versão diferente do php que sua cms usa, se for lavvos use o 5.3, xdr 5.4
Para mudar vá em PHP MANAGER e clique em Change PHP Version

Vong Vong  • 28.12.14 19:29

Bom instalei IIS corretamente em minhas VPS porem qnd coloco qualquer CMS no wwwroot a pagina do site fica toda branca como se fosse uma index Branca,antes não tava assim antes pegava corretamente,aconteceu isso depois que formatei o CLOUD Empty Re: Bom instalei IIS corretamente em minhas VPS porem qnd coloco qualquer CMS no wwwroot a pagina do site fica toda branca como se fosse uma index Branca,antes não tava assim antes pegava corretamente,aconteceu isso depois que formatei o CLOUD 28.12.14 19:29

[alerta] Autor Satifeito? [/alerta]

avatar Minato  • 28.12.14 21:36

Bom instalei IIS corretamente em minhas VPS porem qnd coloco qualquer CMS no wwwroot a pagina do site fica toda branca como se fosse uma index Branca,antes não tava assim antes pegava corretamente,aconteceu isso depois que formatei o CLOUD Empty Re: Bom instalei IIS corretamente em minhas VPS porem qnd coloco qualquer CMS no wwwroot a pagina do site fica toda branca como se fosse uma index Branca,antes não tava assim antes pegava corretamente,aconteceu isso depois que formatei o CLOUD 28.12.14 21:36

@Suporte

autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário, o tópico será fechado.

avatar Ig0rM3Nd3s  • 29.12.14 0:55

Bom instalei IIS corretamente em minhas VPS porem qnd coloco qualquer CMS no wwwroot a pagina do site fica toda branca como se fosse uma index Branca,antes não tava assim antes pegava corretamente,aconteceu isso depois que formatei o CLOUD Empty Re: Bom instalei IIS corretamente em minhas VPS porem qnd coloco qualquer CMS no wwwroot a pagina do site fica toda branca como se fosse uma index Branca,antes não tava assim antes pegava corretamente,aconteceu isso depois que formatei o CLOUD 29.12.14 0:55

Obrigado é pq dessa vez taava querendo instalar PHP 6.0 PORISO NÃO FOI VLW MANINHOS FLW PODE FECHA TÓPICO

avatar Minato  • 29.12.14 1:55

Bom instalei IIS corretamente em minhas VPS porem qnd coloco qualquer CMS no wwwroot a pagina do site fica toda branca como se fosse uma index Branca,antes não tava assim antes pegava corretamente,aconteceu isso depois que formatei o CLOUD Empty Re: Bom instalei IIS corretamente em minhas VPS porem qnd coloco qualquer CMS no wwwroot a pagina do site fica toda branca como se fosse uma index Branca,antes não tava assim antes pegava corretamente,aconteceu isso depois que formatei o CLOUD 29.12.14 1:55

@Suporte
Tópico fechado e movido.
Motivo: À Pedido do Autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.