Joao Gabriel Costa Joao Gabriel Costa  • 04.12.16 21:02

[AJUDA]Como adicionar quantidade de players online Empty [AJUDA]Como adicionar quantidade de players online 04.12.16 21:02


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

como posso colocar um contador de players??? na cms Ajudem pls <3

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
HC EMULATOR(Baseado no Plus)
Minha CMS é a
 helio edit
Meu hotel está no
 cpanel e vps
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
-

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Luan Martins Luan Martins  • 05.12.16 3:03

[AJUDA]Como adicionar quantidade de players online Empty Re: [AJUDA]Como adicionar quantidade de players online 05.12.16 3:03

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
vai ter que fazer uma função php, como eu não sei a versão nem o modo que as querys são preparadas na sua cms, vc pode fazer da seguinte forma

vc vai ter que preparar uma query exemplo, lembrando que isso não vai funcionar, você vai ter q ver o seu codigo e remodelar oque eu fizer aqui para ficar compativel com ele, ou se não você manda aqui uma pagina sua com query que eu faço.

ex
$online  = 0;
$resultado = mysql_query("select user_online from server_status");
if($resultado != false){
    foreach($resultado as $x){
           $online = $x['user_online'];
}
}





todo lugar que uiser mostrar quantos online tem

usara a variavel $online

echo $online;

Joao Gabriel Costa Joao Gabriel Costa  • 05.12.16 12:25

[AJUDA]Como adicionar quantidade de players online Empty Re: [AJUDA]Como adicionar quantidade de players online 05.12.16 12:25

Luan Martins escreveu:vai ter que fazer uma função php, como eu não sei a versão nem o modo que as querys são preparadas na sua cms, vc pode fazer da seguinte forma

vc vai ter que preparar uma query exemplo, lembrando que isso não vai funcionar, você vai ter q ver o seu codigo e remodelar oque eu fizer aqui para ficar compativel com ele, ou se não você manda aqui uma pagina sua com query que eu faço.

ex
$online  = 0;
$resultado = mysql_query("select user_online from server_status");
if($resultado != false){
    foreach($resultado as $x){
           $online = $x['user_online'];
}
}





todo lugar que uiser mostrar quantos online tem

usara a variavel $online

echo $online;
me ajuda ai , minha cms é a Helio .. Como q faz ?

Luan Martins Luan Martins  • 05.12.16 14:23

[AJUDA]Como adicionar quantidade de players online Empty Re: [AJUDA]Como adicionar quantidade de players online 05.12.16 14:23

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mano não usa essa cms, to te dando alerta mais um vez, essa cms tem muita vulnerabilidade, n tem como eu te falar como faz sem pegar ela e fazer, fica dificil, quer um conselho de amigo? Não use essa cms, ela não é boa.

eu te passei a logica ai basta vc implementar ela no codigo, n sei se essa cms trabalha com arquivo global, se for é la.


O autor tem 24 horas para dar uma posição sobre o post, 
resolvido ou aguardando respostas


Alerta ao autor add em 06/12/2016 as 08:30 Horário de Brasília!


@Fechado

O autor abandonou o tópico!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.