wivysonstnt wivysonstnt  • 30.05.16 22:41

[AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online Empty [AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online 30.05.16 22:41


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Olá, não achei o lugar onde altera a quantidade moedas online por minuto, pode me ajudar?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Sirio
Minha CMS é a
azub
Meu hotel está no
xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/bafidl

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 31.05.16 0:29

[AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online Empty Re: [AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online 31.05.16 0:29

Olá amigo, se eu não me engane é no other do emulador, eu não sei exatamente como está, mas vai estar escrito, seasonal_currency, ou Credits.lupy=true, e de baixo vai ter "time" que é o tempo 60=1hr e de baixo quant, que é a quantidade.
Espero ter ajudado.
@Grato.
[sucesso=Ajudei ?]Clica no "+"[/sucesso]

[aviso=[AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

wivysonstnt wivysonstnt  • 31.05.16 1:03

[AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online Empty Re: [AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online 31.05.16 1:03

ThuG - LovE escreveu:Olá amigo, se eu não me engane é no other do emulador, eu não sei exatamente como está, mas vai estar escrito, seasonal_currency, ou Credits.lupy=true, e de baixo vai ter "time" que é o tempo 60=1hr e de baixo quant, que é a quantidade.
Espero ter ajudado.
@Grato.
[sucesso=Ajudei ?]Clica no "+"[/sucesso]

[aviso=[AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

não entendi, pode me dizer o arquivo certo??

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 31.05.16 1:05

[AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online Empty Re: [AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online 31.05.16 1:05

É no other do seu emulador.

wivysonstnt wivysonstnt  • 31.05.16 1:08

[AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online Empty Re: [AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online 31.05.16 1:08

ThuG - LovE escreveu:É no other do seu emulador.
Onde fica esse arquivo other? eu não to entendendo !!

Kirito Kirito  • 31.05.16 1:32

[AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online Empty Re: [AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online 31.05.16 1:32

Tenta ir na sua db e procurar a tabela server_settings
E arruma essas configurações marcadas como desejar http://prnt.sc/b5zap1
Depois que mudar para tal valor, reinicie seu emulador.
[aviso=Alerta] O auto do tópico em 24 horas pra demonstra satisfação ou não [/aviso]
OFF
Não sei se dessa forma funciona, eu vi em um tópico aqui do fórum

wivysonstnt wivysonstnt  • 31.05.16 1:50

[AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online Empty Re: [AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online 31.05.16 1:50

Kirito escreveu:Tenta ir na sua db e procurar a tabela server_settings
E arruma essas configurações marcadas como desejar http://prnt.sc/b5zap1
Depois que mudar para tal valor, reinicie seu emulador.
[aviso=Alerta] O auto do tópico em 24 horas pra demonstra satisfação ou não [/aviso]
OFF
Não sei se dessa forma funciona, eu vi em um tópico aqui do fórum
Dessa forma não adiantou

Kirito Kirito  • 31.05.16 2:17

[AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online Empty Re: [AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online 31.05.16 2:17

Tenta seguir esse tópico clique aqui
Ao invés de abrir no bloco de notas, abre no visual studio e dps que alterar, da debug

wivysonstnt wivysonstnt  • 31.05.16 9:39

[AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online Empty Re: [AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online 31.05.16 9:39

Kirito escreveu:Tenta seguir esse tópico clique aqui
Ao invés de abrir no bloco de notas, abre no visual studio e dps que alterar, da debug
nada, ele fica dando 100c a cada 15 min, eu ja alterei pra 3c, alterei os minutos e nada !

Kirito Kirito  • 31.05.16 13:38

[AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online Empty Re: [AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online 31.05.16 13:38

Depois de alterar no emulador você deu debug?

wivysonstnt wivysonstnt  • 31.05.16 20:25

[AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online Empty Re: [AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online 31.05.16 20:25

Kirito escreveu:Depois de alterar no emulador você deu debug?
você pode me explicar melhor? eu abrir com visual studio, ok, alterei, apertei em debug fiz certo?

wivysonstnt wivysonstnt  • 31.05.16 22:15

[AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online Empty Re: [AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online 31.05.16 22:15

Kirito escreveu:Depois de alterar no emulador você deu debug?
sim fiz certo e continua dando 100c

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 01.06.16 0:06

[AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online Empty Re: [AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online 01.06.16 0:06

[alerta=[AJUDA]Mudar a quantidade de moeda por tempo online TXHFkMB
Usuário: wivysonstnt
Motivo: Dual Post
Não será punido por ser novato!
Leia Nossas Regras!
[/alerta]

Anonymous Convidado  • 04.06.16 14:47

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.