Heyneken. Heyneken.  • 04.12.16 4:43

[AJUDA]Como Configuro Mandela Emulador? Empty [AJUDA]Como Configuro Mandela Emulador? 04.12.16 4:43


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Não to conseguindo ligar o mandela de jeito nenhum alguem poderia me ajudar ?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Mandela emulador
Minha CMS é a
 mandela
Meu hotel está no
 xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: [AJUDA]Como Configuro Mandela Emulador? Erromandela.md

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Luan Martins Luan Martins  • 04.12.16 5:56

[AJUDA]Como Configuro Mandela Emulador? Empty Re: [AJUDA]Como Configuro Mandela Emulador? 04.12.16 5:56

é como qualquer plus
abre a pasta dele, vai ter o arquivo .config
la você coloca s dados de conexão

lembrando que no local da Conexão MySQL tem que ficar o IP 127.0.0.1 ou localhost

nos demais locais de IP é o IP da sua maquina!

o seu problema ai é configuração
se o que falei ajudou me de 1 +


O autor tem 24 Horas para informar se o problema foi solucionado!

Heyneken. Heyneken.  • 04.12.16 14:38

[AJUDA]Como Configuro Mandela Emulador? Empty Re: [AJUDA]Como Configuro Mandela Emulador? 04.12.16 14:38

Me ajudou siim, mais agr o client trava em 76% com emulador mandela e com um emulador plus comum ele funcion mais n pega mobis e visuais..

Luan Martins Luan Martins  • 04.12.16 15:15

[AJUDA]Como Configuro Mandela Emulador? Empty Re: [AJUDA]Como Configuro Mandela Emulador? 04.12.16 15:15

Vc vai ter que ver logs do seu emulador para detectar o erro, eu usei mandela pra testar, e no banco de dados que eu usei estava faltando uma tabela, por isso ele não passava de 76%

nadi0s nadi0s  • 04.12.16 16:19

[AJUDA]Como Configuro Mandela Emulador? Empty Re: [AJUDA]Como Configuro Mandela Emulador? 04.12.16 16:19

Heyneken. escreveu:Me ajudou siim, mais agr o client trava em 76% com emulador mandela e com um emulador plus comum ele funcion mais n pega mobis e visuais..
A port que você usou não é compatível.
Use 30000 ou 3000

Ou você configurou algo errado, já que eu testei tudo antes.

Heyneken. Heyneken.  • 04.12.16 18:05

[AJUDA]Como Configuro Mandela Emulador? Empty Re: [AJUDA]Como Configuro Mandela Emulador? 04.12.16 18:05

nadi0s escreveu:
Heyneken. escreveu:Me ajudou siim, mais agr o client trava em 76% com emulador mandela e com um emulador plus comum ele funcion mais n pega mobis e visuais..
A port que você usou não é compatível.
Use 30000 ou 3000

Ou você configurou algo errado, já que eu testei tudo antes.
Ja tentei de tudo e continuo com mesmo problema segue prints:

EMULADOR MANDELA (OQUE TRAVA EM 76%)
[AJUDA]Como Configuro Mandela Emulador? 14l1wjr


EMULADOR PLUS EMU(UMCOMUMQUE EU BAIXEI EM OUTRO PACKQUE ESTA FUNCIONANDO MAIS VISUE MOBIS N CARREGAM)
[AJUDA]Como Configuro Mandela Emulador? Ajkyfd

Luan Martins Luan Martins  • 05.12.16 2:55

[AJUDA]Como Configuro Mandela Emulador? Empty Re: [AJUDA]Como Configuro Mandela Emulador? 05.12.16 2:55

va nos logs do seu emulador, e cole aqui tudo que tem la

mas antes de me mandar um codigo gigante
faça

va ate os logs -> apague tudo -> ligue o emulador -> entre na client normalmente, e espere travar -> va nos logs e cole aqui no forum todos os logs que gerou dentro da tag <> aqui na area de comentarios

@Fechado

Autor satisfeito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.