Plácido Andrade Plácido Andrade  • 12.12.16 14:58

Maloma Maloma  • 12.12.16 15:04

[AJUDA] Como trocar a missão do users no pack Mandela 1.0.1? Tá Mandela, quero botar: Bem-vindos ao Habblu Empty Re: [AJUDA] Como trocar a missão do users no pack Mandela 1.0.1? Tá Mandela, quero botar: Bem-vindos ao Habblu 12.12.16 15:04

Boa tarde,

Abra seu htdocs, vá até a pasta “habblet” e logo após na pasta “ajax”, abra o arquivo com o nome de “ajax_register”, dê CTRL + F e procure por “Mandela 1.0.1”. Agora é só você modificar para a missão inicial que você quiser, feche e salve.

[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

pedxz pedxz  • 15.12.16 12:06

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA] Como trocar a missão do users no pack Mandela 1.0.1? Tá Mandela, quero botar: Bem-vindos ao Habblu Empty Re: [AJUDA] Como trocar a missão do users no pack Mandela 1.0.1? Tá Mandela, quero botar: Bem-vindos ao Habblu 15.12.16 12:06

[aviso=aviso] o autor tem de ter cuidado com o tempo de criação de um novo pedido de ajuda!
Confira as regras pff![/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.