biammonteiro_ biammonteiro_  • 17.11.16 21:03

[AJUDA]Comprei um domínio, o que eu faço agora? Empty [AJUDA]Comprei um domínio, o que eu faço agora? 17.11.16 21:03


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Bom, hospedei meu hotel em uma vps e comprei o domínio agora.
Preciso de ajudar pra configurar o domínio da vps, fazer funciona-lo, alguém?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
plus
Minha CMS é a
 Habbod v3
Meu hotel está no
 xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Cr4sher Cr4sher  • 17.11.16 21:08

[AJUDA]Comprei um domínio, o que eu faço agora? Empty Re: [AJUDA]Comprei um domínio, o que eu faço agora? 17.11.16 21:08

Recomendo que envie um ticket pra empresa onde você comprou o dominio informando o IP da sua VPS para que eles possam configurar para você.

Até mais;

Anonymous Convidado  • 17.11.16 22:16

[AJUDA]Comprei um domínio, o que eu faço agora? Empty Re: [AJUDA]Comprei um domínio, o que eu faço agora? 17.11.16 22:16

Se eu tiver errado me corrijam, Aonde você compro seu domínio, Lá tem um gerenciador (Não sei dizer), Com uma tabela URL ForWarding(Encaminhamento de URL), Coloque ip da sua vps e depois salve, Depois vá em seu htdocs e substitua o ip de sua vps pelo ip do seu domínio...

Cr4sher Cr4sher  • 17.11.16 22:30

[AJUDA]Comprei um domínio, o que eu faço agora? Empty Re: [AJUDA]Comprei um domínio, o que eu faço agora? 17.11.16 22:30

ToddyWars escreveu:Se eu tiver errado me corrijam, Aonde você compro seu domínio, Lá tem um gerenciador (Não sei dizer), Com uma tabela URL ForWarding(Encaminhamento de URL), Coloque ip da sua vps e depois salve, Depois vá em seu htdocs e substitua o ip de sua vps pelo ip do seu domínio...

Nem todos os paineis são assim,
tem uns que ele tem que inserir os registros "A"

Anonymous Convidado  • 18.11.16 0:14

[AJUDA]Comprei um domínio, o que eu faço agora? Empty Re: [AJUDA]Comprei um domínio, o que eu faço agora? 18.11.16 0:14

Cr4sher escreveu:
ToddyWars escreveu:Se eu tiver errado me corrijam, Aonde você compro seu domínio, Lá tem um gerenciador (Não sei dizer), Com uma tabela URL ForWarding(Encaminhamento de URL), Coloque ip da sua vps e depois salve, Depois vá em seu htdocs e substitua o ip de sua vps pelo ip do seu domínio...

Nem todos os paineis são assim,
tem uns que ele tem que inserir os registros "A"
Disso eu sei.
Mas de uma coisa eu não sei, Precisa por registros para vps ?

Luan Martins Luan Martins  • 18.11.16 11:47

[AJUDA]Comprei um domínio, o que eu faço agora? Empty Re: [AJUDA]Comprei um domínio, o que eu faço agora? 18.11.16 11:47

Vc tem q ir em configuração de dns,ou zona dns, la nos NS, você coloca o IP da sua vps.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.