Julioans Julioans  • 31.10.14 9:05

Comprei um domínio e o que faço para redirecionar pro meu vps? Empty Comprei um domínio e o que faço para redirecionar pro meu vps? 31.10.14 9:05

Print de meu erro: Não tem

Qual é meu erro: Comprei um domínio e o que faço para redirecionar pro meu vps?

CMS Que estou utilizando: Ox

SWF que estou utilizando: Minha

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: phoenix

Comentários adicionais: Nunca tinha comprado um domínio antes, galera.. Tipo, ele vem com algum IP pra eu por no lugar do ''hamachi'' ??

Ou eu tenho que por o ip do vps, aquele que a gente usa pra se conectar???

The Flash The Flash  • 31.10.14 9:27

Comprei um domínio e o que faço para redirecionar pro meu vps? Empty Re: Comprei um domínio e o que faço para redirecionar pro meu vps? 31.10.14 9:27

No domínio procure aonde configura a dns e coloque o ip da vps.

Julioans Julioans  • 31.10.14 9:28

Comprei um domínio e o que faço para redirecionar pro meu vps? Empty Re: Comprei um domínio e o que faço para redirecionar pro meu vps? 31.10.14 9:28

[quote=Megvcitor...]No domínio procure aonde configura a dns e coloque o ip da vps.[/quote]


Ok, pode fechar o tópico.

The Flash The Flash  • 31.10.14 9:29

Comprei um domínio e o que faço para redirecionar pro meu vps? Empty Re: Comprei um domínio e o que faço para redirecionar pro meu vps? 31.10.14 9:29

Pedirei para outro moderador. No momento estou usando o wifi da escola no celular :sqme:

Qualquer outra dúvida, volte a nos procurar.

Julioans Julioans  • 31.10.14 9:31

BugOficial BugOficial  • 31.10.14 12:01

Comprei um domínio e o que faço para redirecionar pro meu vps? Empty Re: Comprei um domínio e o que faço para redirecionar pro meu vps? 31.10.14 12:01

Olá colocando o IP da vps na dns não irá redirecionar,irá apenas apontar!

Peço que envie um ticket para a HOST onde adquiriu o dominio,e peçam para que apontem as RECORDS do domínio para o IP da VPS.



Como enviar o ticket?

Olá,eu comprei minha VPS e queria apontar o meu domínio para a IP da VPS,alterando as recordes para que não fique falhas no domínio esse é o ip da vps (IP DA VPS), obrigado!

The Flash The Flash  • 31.10.14 14:04

Comprei um domínio e o que faço para redirecionar pro meu vps? Empty Re: Comprei um domínio e o que faço para redirecionar pro meu vps? 31.10.14 14:04

Fechado à pedido do autor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.