Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

LightOwner LightOwner  • 27.08.16 21:17

[AJUDA]Codigos e algumas imagens da recpção não funciona Empty [AJUDA]Codigos e algumas imagens da recpção não funciona 27.08.16 21:17


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Tipo eu quero fazer a minha recepção, mas não ta dando muito certo, a mas antiga a imagem funciona, mas o codigo não, aquela nova que é a mas atualizada e editada, funciona o floor, mas as imagens não, alguém me ajuda por favor, acho que meu problema é por causa da minha SWF que é meio bugada: Pixel Pack 

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
 Helio 5
Meu hotel está no
 xamp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://imgur.com/a/1fwB9

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Calotou Calotou  • 27.08.16 22:41

[AJUDA]Codigos e algumas imagens da recpção não funciona Empty Re: [AJUDA]Codigos e algumas imagens da recpção não funciona 27.08.16 22:41

AMIGO MEU PLUSS N PEGA OS EMBLEMAS DA 1 HELP, ELES N APARECEM NO INVENTARIO .-.

impeachment™ impeachment™  • 28.08.16 3:42

LightOwner LightOwner  • 28.08.16 3:59

Phytols Phytols  • 28.08.16 8:35

[AJUDA]Codigos e algumas imagens da recpção não funciona Empty Re: [AJUDA]Codigos e algumas imagens da recpção não funciona 28.08.16 8:35

Não é sua SWF mas sim que você deve adicionar as imagens em uma pasta de seu hotel, isso é bem basico de se fazer.
Exemplo: www.seuhotel.com.br/suapasta/imagem1.png copie o link e coloque no seu ADS de acordo com nome da pasta e do arquivo(IMAGEM).

[aviso=[AJUDA]Codigos e algumas imagens da recpção não funciona H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

impeachment™ impeachment™  • 28.08.16 16:26

[AJUDA]Codigos e algumas imagens da recpção não funciona Empty Re: [AJUDA]Codigos e algumas imagens da recpção não funciona 28.08.16 16:26

lightownerning escreveu:qual os codigos?para mim coloca

Esse floor, que você quer adicionar no seu quarto, você adiciona pela db.

SIGA ESSE TUTORIAL E ESPERO QUE FUNCIONE.

No caso de imagens siga o que o TOE falou.
T0E escreveu:
Exemplo: www.seuhotel.com.br/suapasta/imagem1.png copie o link e coloque no seu ADS de acordo com nome da pasta e do arquivo(IMAGEM).

pedxz pedxz  • 04.09.16 10:22

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Codigos e algumas imagens da recpção não funciona Empty Re: [AJUDA]Codigos e algumas imagens da recpção não funciona 04.09.16 10:22


@MODERAÇÃO



O usuário tem até 24 horas para informar se seu problema foi solucionado.




@MODERAÇÃO


Prazo Encerrado!
Movido para Questões Resolvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.