ilockin ilockin  • 01.08.12 0:44

Ajuda pessal Quero algumas Dicas  Empty Ajuda pessal Quero algumas Dicas 01.08.12 0:44

Bom pessoal primeiramente Queria saber o que vc's acham meu hotel eu criei ele praticamente a 2 Atraz ja chegou hoje ha 35 on Blz praticamente eu ja fui de um hotel staff e era muito desorganizado todo mundo pedindo staff e eu ñ quero isso para o meu hotel uma desorganização nessa area praticamente de 35 on no hotel 40 pede vaga na staff isso e o meu primeiro Problem.

VPS qual a melhor Vps para pagar tipo por enquanto eu comprei no Meu habbo então mas o que acontece no meu segundo dia a VPS Cai, as img tudo buga la ele entra muito em manutenção uma ***** não sei se tem melhores com um bom preço.

Eu não entendo nada de Segurança no hotel tipo Anti bobba tem gente que fala que vai derrubar tem outros que fala perguntando se precisa de ajuda tipo para combater esses caras em troca de Cargo na Staff o que eu fasso a esse Respeito

Bom pessoal essa e minhas Duvidas eu realmente preciso da sua Ajuda pf Não tenha medo de Ler esse Super texto que escrevi pq sua ajuda vai ser Muito importante para min Vlw :D power

Goustkor Goustkor  • 01.08.12 1:45

Ajuda pessal Quero algumas Dicas  Empty Re: Ajuda pessal Quero algumas Dicas 01.08.12 1:45

Assim pelo tanto de user que já chegou teu hotel é muito bom .

Outra Vps , eu recomendo você pegar uma VPS que você tenha confiança , e sempre manter ela , e com o tempo você ir vendo em tópicos quais são as mais recomendadas , e sempre conferir o SAC de cada Host para ver se ela sempre ta online e coisas , assim você pode ver que essa host é boa e comprar .

Assim essas coisas de anti bobba e coisas , você tem que entrar na tua VPS , baixar o Anti-Doss que eu acho melhor e é bem falado , instalar nela , e deixa rodando .

Caso você queira um staff que pode ajudar na parte de manutenção do hotel , fazer que o hotel sempre teja atualizado conforme a época de habbo , e coisas , e que seja um staff que saiba comandar o hotel eu recomando eu >.< , sou muito bom em habbo e coisa , caso você queira eu de staff ou queira um curricolo meu , me mande um Mp/ que eu vou te responder sobre tudo o que você quer saber .

JusTGame! JusTGame!  • 01.08.12 10:09

Ajuda pessal Quero algumas Dicas  Empty Re: Ajuda pessal Quero algumas Dicas 01.08.12 10:09

Estimados Usuários,

Tópico Movido
, movido á Ajuda e Suporte .
Usuário não Punido por ser Novato .

Até Mas,
JusTGame!

ilockin ilockin  • 01.08.12 11:32

Ajuda pessal Quero algumas Dicas  Empty Re: Ajuda pessal Quero algumas Dicas 01.08.12 11:32

DjGames escreveu:Assim pelo tanto de user que já chegou teu hotel é muito bom .

Outra Vps , eu recomendo você pegar uma VPS que você tenha confiança , e sempre manter ela , e com o tempo você ir vendo em tópicos quais são as mais recomendadas , e sempre conferir o SAC de cada Host para ver se ela sempre ta online e coisas , assim você pode ver que essa host é boa e comprar .

Assim essas coisas de anti bobba e coisas , você tem que entrar na tua VPS , baixar o Anti-Doss que eu acho melhor e é bem falado , instalar nela , e deixa rodando .

Caso você queira um staff que pode ajudar na parte de manutenção do hotel , fazer que o hotel sempre teja atualizado conforme a época de habbo , e coisas , e que seja um staff que saiba comandar o hotel eu recomando eu >.< , sou muito bom em habbo e coisa , caso você queira eu de staff ou queira um curricolo meu , me mande um Mp/ que eu vou te responder sobre tudo o que você quer saber .

Humm Vlw cara então e assim desde ontem a minha VPS do meu habbo ta dando varios erros perdi muito user com isso eu quero trocar minha VPS vc me Recomenda alguma?

Troy Troy  • 01.08.12 18:53

Ajuda pessal Quero algumas Dicas  Empty Re: Ajuda pessal Quero algumas Dicas 01.08.12 18:53

Recomendo a Perfect Hosting ou a Iheb Host, ambas são boas.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 13.08.12 15:49

Ajuda pessal Quero algumas Dicas  Empty Re: Ajuda pessal Quero algumas Dicas 13.08.12 15:49

ALERTA

O autor do tópico tem um prazo de 72 horas para informar se sua questão foi resolvida, caso contrário o tópico será fechado

JusTGame! JusTGame!  • 18.08.12 16:33

Ajuda pessal Quero algumas Dicas  Empty Re: Ajuda pessal Quero algumas Dicas 18.08.12 16:33

Estimados Usuários,

Tópico Fechado
, o Autor não apresentou Resposta .

Até Mas,
-JusT
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.