Tepz Tepz  • 25.07.13 20:12

Me dêem algumas dicas?! Quero deixar meu hotel online, mas... Empty Me dêem algumas dicas?! Quero deixar meu hotel online, mas... 25.07.13 20:12

mas preciso da opinião de vocês.

Meu hotel está totalmente pronto, swf própria, cms própria, mas só está faltando ficar online.

Eu estava vendo os preços de VPS e hospedagem da MustHost, e vi que os preços são bons, e se eu for comprar lá, vai dar o total de 35 reais o que vou gastar pra deixar o hotel online.
Mas eu queria que vocês me dessem dicas, se eu devo ou não começar já por hospedagem, se vai valer a pena, porque quando um hotel é novo geralmente entra poucos usuários, e no meu hotel eu quero vender VIP para os usuários me ajudarem manter o hotel online, porém com poucos usuários não ia ser muita gente que ia comprar.

Peço a opinião de vocês sobre o assunto, e obrigado a quem responder!

Aratu Aratu  • 25.07.13 20:21

Me dêem algumas dicas?! Quero deixar meu hotel online, mas... Empty Re: Me dêem algumas dicas?! Quero deixar meu hotel online, mas... 25.07.13 20:21

Cara eu acho que pra pôr VIP em Habbo pirata hoje em dia não é uma boa coisa, poucas pessoas estão comprando e no começo é aconselhável sempre fazer com os planos mais baratos possíveis, ai quando for aumentando o número de onlines ai você pode começar a aumentar a capacidade dele. Já vi alguns planos mais baratos que esse e são bons.


Última edição por gabriel14a2012 em 25.07.13 20:27, editado 1 vez(es)

Edu' Edu'  • 25.07.13 20:22

Me dêem algumas dicas?! Quero deixar meu hotel online, mas... Empty Re: Me dêem algumas dicas?! Quero deixar meu hotel online, mas... 25.07.13 20:22

 Começe com hospedagem sim

Na vps, deiche a SWF & Emu

Na hospedagem a CMS e DB

Vender VIP, também ajuda a manter o hotel online.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.