Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

MoodlightOFC MoodlightOFC  • 20.08.16 13:10

[AJUDA] Emulador em VPS separada [URGENTE] Empty [AJUDA] Emulador em VPS separada [URGENTE] 20.08.16 13:10


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Estou com duas vps, uma pro emulador e outra pra cms/db/swf.
Como eu configuro o emulador para ele conectar na db em outra VPS?
Ou se não eu teria que importar a db pra VPS que tá o emulador, como eu puxaria a DB de outra VPS pra CMS?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
Baseada em Lavvos
Meu hotel está no
XAMPP
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

impeachment™ impeachment™  • 20.08.16 15:04

[AJUDA] Emulador em VPS separada [URGENTE] Empty Re: [AJUDA] Emulador em VPS separada [URGENTE] 20.08.16 15:04

Cara, eu não sei se é possível isso, porque pelo que eu imaginei, as duas vps, por tanto que esteja online 24/7 elas iram trabalhar com LocalHost, quando você configura uma cms que está na hospedagem geralmente usa a conexão para o emulador e cms: mysql.hospedagem.com // Nome da db // Senha do Phpmyadmin // e o usuário. se você for configurar na vps do emulador, vai usar "LOCALHOST" a vps do emulador irá entender que o mysql estará lá, e não em outra vps, eu não sei se é possível mudar isso, mesmo que em uma vps. Desculpe.

Kiwis Kiwis  • 20.08.16 16:45

[AJUDA] Emulador em VPS separada [URGENTE] Empty Re: [AJUDA] Emulador em VPS separada [URGENTE] 20.08.16 16:45

Tem uma sql pra dar privilegios pra vps do emu. Assim configurado, ira conectar normalmente.

impeachment™ impeachment™  • 20.08.16 16:53

[AJUDA] Emulador em VPS separada [URGENTE] Empty Re: [AJUDA] Emulador em VPS separada [URGENTE] 20.08.16 16:53

Kiwis escreveu:Tem uma sql pra dar privilegios pra vps do emu. Assim configurado, ira conectar normalmente.

Você sabe informar qual é? fiquei curioso com a questão levantada pelo usuário do tópico.

pedxz pedxz  • 02.09.16 9:19

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA] Emulador em VPS separada [URGENTE] Empty Re: [AJUDA] Emulador em VPS separada [URGENTE] 02.09.16 9:19

@FECHADO

Tópico abandonado


@MOVIDO

Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.