avatar ShanzOficial  • 18.03.16 22:31

[AJUDA][HELP]   ERRO NO EMULADOR   [URGENTE] Empty [AJUDA][HELP] ERRO NO EMULADOR [URGENTE] 18.03.16 22:31


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Eu tentei diversas cms e mudei swf, arrumei todas as configurações e sempre, dá esse erro, me ajudem. É URGENTE!

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulator
Minha CMS é a
Habzin CMS
Meu hotel está no
AppleWeb Serv
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://i.imgur.com/2UAEtJQ.png

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Pow3r Pow3r  • 18.03.16 22:48

[AJUDA][HELP]   ERRO NO EMULADOR   [URGENTE] Empty Re: [AJUDA][HELP] ERRO NO EMULADOR [URGENTE] 18.03.16 22:48

Olá. acho que sua DATABASE, não e compativel , fiz um teste e funcionou,Print. Use a DATABASE Do DanielSPD

Use está database: Database

Code.dll Code.dll  • 18.03.16 22:53

[AJUDA][HELP]   ERRO NO EMULADOR   [URGENTE] Empty Re: [AJUDA][HELP] ERRO NO EMULADOR [URGENTE] 18.03.16 22:53

Amigo, tente usar a DB do Daniel SPD, como o amigo citou logo a cima, e veja se resolveu.

[AJUDA][HELP]   ERRO NO EMULADOR   [URGENTE] TP1nR6K
"Do pó viestes e ao pó Retornarás"

avatar ShanzOficial  • 20.03.16 2:12

[AJUDA][HELP]   ERRO NO EMULADOR   [URGENTE] Empty Re: [AJUDA][HELP] ERRO NO EMULADOR [URGENTE] 20.03.16 2:12

Eu estou usando a database dele, porém, vou tentar novamente com esse do link que você me passou. Eu edito com a resposta.

Code.dll Code.dll  • 20.03.16 13:38

[AJUDA][HELP]   ERRO NO EMULADOR   [URGENTE] Empty Re: [AJUDA][HELP] ERRO NO EMULADOR [URGENTE] 20.03.16 13:38

Amigo, iremos aguardar.

[AJUDA][HELP]   ERRO NO EMULADOR   [URGENTE] TP1nR6K
"Do pó viestes e ao pó Retornarás"

avatar ShanzOficial  • 21.03.16 13:18

[AJUDA][HELP]   ERRO NO EMULADOR   [URGENTE] Empty Re: [AJUDA][HELP] ERRO NO EMULADOR [URGENTE] 21.03.16 13:18

Perdoe a demora, por incrivel que pareça, o problema era no sistema operacional. Eu estava usando Windows 8 e fui para o notebook que está com o Windows 7 e funcionou, não deu NENHUM erro. PODEM FECHAR O TOPICO! OBRIGADO!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.