Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

TheRvg TheRvg  • 22.07.16 20:43

[PEDIDO/AJUDA] Ouvintes online e Tocando agora Empty [PEDIDO/AJUDA] Ouvintes online e Tocando agora 22.07.16 20:43

Galera, eu dei uma baita procurada pela internet em busca de um sistema que mostrasse o total de ouvintes online e a musica que está tocando atualmente em um servidor Shoutcast reproduzindo em MP3.
Já que não achei nada que prestasse, vim implorar a ajuda de vocês.
Se não for pedir muito, alguém pode me fornecer os códigos ou me dizer onde posso encontar...

PS: Tudo que tem google está desatualizado.

b3ta b3ta  • 22.07.16 21:01

[PEDIDO/AJUDA] Ouvintes online e Tocando agora Empty Re: [PEDIDO/AJUDA] Ouvintes online e Tocando agora 22.07.16 21:01

Eu não entendo muito disso de Players de rádio, mas, vou tentar ajudar, achei esses dois links que podem ser úteis:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado.

WictorP WictorP  • 26.07.16 8:44

[PEDIDO/AJUDA] Ouvintes online e Tocando agora Empty Re: [PEDIDO/AJUDA] Ouvintes online e Tocando agora 26.07.16 8:44

WICTORP

POWER-PIXEL FÓRUM

Como passado à cima existe os geradores de web players, mas também existe uma forma de você fazer seu próprio player, utilizando o XML gerado pelo SHOUTCAST.
A um tempo eu não acesso um painel SHOUTCAST, mas antigamente para pegar esse XML era só entrar no mesmo, logar e entrar no link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois para pegar os dados impostos pelo XML temos o uso do CURL, ou até mesmo do Ajax (jQuery) para ler este documento. Porém, o mais difícil de fazer isso são as limitações aplicadas por algumas hospedagens (cPanel), que por muitas vezes não deixam a conexão com esse site externo (SHOUTCAST) ser gerado.

Dado este fato, você pode também gerar um Player pelos diversos geradores que existe na WEB, e tentar roubar os dados do geradores utilizando jQuery, e assim criando o seu próprio player.

Não sei se meu POST foi útil pra você, pois o que você queria era o código, porém eu não gosto de passar o código para a pessoa, e sim auxiliá-la. Tente fazer o seu próprio código, e caso haja erros ou algo do tipo, poste aqui que tentarei ajudar.




MODERAÇÃO - MOVER
Tópico movido para área correta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços. WictorP.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 03.09.16 19:56

[PEDIDO/AJUDA] Ouvintes online e Tocando agora Empty Re: [PEDIDO/AJUDA] Ouvintes online e Tocando agora 03.09.16 19:56

Tem layouts que voce pode pegar e fazer sua ideia que voce quer ...

Lifed Lifed  • 03.09.16 22:56

[PEDIDO/AJUDA] Ouvintes online e Tocando agora Empty Re: [PEDIDO/AJUDA] Ouvintes online e Tocando agora 03.09.16 22:56

Olá amigo vou fornecer para você.

Código:
<?php

<a href=# onclick=atualiza_dados('ouvintesver','ouvintes') style=\"text-decoration:none; color:\">$currentlisteners</a>";



}

if($_GET['ver'] == "musica"){

echo "<a href=# onclick=atualiza_dados('musicaver','musica') style=\"text-decoration:none; color:\">$song[0]</a>";

}

?>

Aqui os Links para colocar no player
Código:
<?=$currentlisteners;?> <!---Ouvintes---!>

$song[0] <!---Música---!>

Se Gostou dê um + ;)


Faço Templates para Habbo Fã-site/ códigos
Skype: bhcp300

b3ta b3ta  • 03.09.16 23:07

[PEDIDO/AJUDA] Ouvintes online e Tocando agora Empty Re: [PEDIDO/AJUDA] Ouvintes online e Tocando agora 03.09.16 23:07

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O usuário possui 24 horas para informar se seu problema foi resolvido.

pedxz pedxz  • 13.10.16 3:41

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO/AJUDA] Ouvintes online e Tocando agora Empty Re: [PEDIDO/AJUDA] Ouvintes online e Tocando agora 13.10.16 3:41

Prazo Encerrado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.