Kiwis Kiwis  • 03.05.15 1:47

Seu Hotel Online agora mesmo! Empty Seu Hotel Online agora mesmo! 03.05.15 1:47

Olá membro do Power Pixel,
Prazer, Leandro.

Estou com um servidor avulso, e para tal não mofar, vim trazer esta mensagem abaixo...

Recentemente, tenho visitado o fórum, e vi o quanto existe usuários finalizando seus projetos.
Resolvi dar uma oportunidade para tal, e decidi fazer uma caridade, sendo uma doação de VPS + Domínio, (.com.br), para os mesmos darem um passo adiante em seu Hotel. Por enquanto, somente será isso. Caso de certo, porque não continuar?! Caso estejam dispostos, favor constatar-me pelo Skype: Leandro.m.18

~ Caracteristicas da VPS
7,5 GB de Ram
50GB de HD
5.2 GHz (Processador)
20Gb Internet

Ao constatar-me via Skype, favor escrever algumas caracteristicas de seu hotel, para que eu possa ser mais exato na escolha. Como se trata de caridade, vale ressaltar que não cobrarei nada pelo serviço. Enfim, espero ajuda-los pois também mantive meses de criação de HPs, sendo que não obtive uma oportunidade como essa. Ficarei no aguardo! Obrigado

Vong Vong  • 03.05.15 9:50

Seu Hotel Online agora mesmo! Empty Re: Seu Hotel Online agora mesmo! 03.05.15 9:50

Já mandei convite, espero que aceite.
Outros métodos de contato;
Fb.com/Fr3dHP

Erno Erno  • 03.05.15 10:38

Seu Hotel Online agora mesmo! Empty Re: Seu Hotel Online agora mesmo! 03.05.15 10:38

Boa iniciativa, espero que ajude alguém do fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.