Pantry Pantry  • 05.06.16 11:32

[AJUDA]Catalogo, emblemas, nem visual aparecem [HORIZON SWF] Empty [AJUDA]Catalogo, emblemas, nem visual aparecem [HORIZON SWF] 05.06.16 11:32


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Está configurado tudo correto, não sei o que tá acontecendo: https://i.imgur.com/URqVldU.png

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
PlusEmu
Minha CMS é a
HelioCMS 5
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://i.imgur.com/URqVldU.png

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Brytch Brytch  • 05.06.16 11:43

[AJUDA]Catalogo, emblemas, nem visual aparecem [HORIZON SWF] Empty Re: [AJUDA]Catalogo, emblemas, nem visual aparecem [HORIZON SWF] 05.06.16 11:43

Vá em swf, Gamedata, configure o arquivo External_variables.txt, depois vá em Override, ainda em gameta' , configure os 3 arquivos presentes lá! 
Pronto, reinicie emulador e volte pro hotel.
Lembre-se de configurar sua PRODUTION corretamente nos arquivos citados acima...


[aviso=@Moderação]Autor tem 24 Horas para informar se seu problema já foi resolvido[/aviso]

Pantry Pantry  • 05.06.16 11:49

[AJUDA]Catalogo, emblemas, nem visual aparecem [HORIZON SWF] Empty Re: [AJUDA]Catalogo, emblemas, nem visual aparecem [HORIZON SWF] 05.06.16 11:49

Brytch escreveu:Vá em swf, Gamedata, configure o arquivo External_variables.txt, depois vá em Override, ainda em gameta' , configure os 3 arquivos presentes lá! 
Pronto, reinicie emulador e volte pro hotel.
Lembre-se de configurar sua PRODUTION corretamente nos arquivos citados acima...


[aviso=@Moderação]Autor tem 24 Horas para informar se seu problema já foi resolvido[/aviso]

Já tá configurado todos e mesmo assim continua, seria possivel ser problema da versao do meu XAMPP?

Pesc Pesc  • 06.06.16 15:13

[AJUDA]Catalogo, emblemas, nem visual aparecem [HORIZON SWF] Empty Re: [AJUDA]Catalogo, emblemas, nem visual aparecem [HORIZON SWF] 06.06.16 15:13

Tem certeza que configurou o external variables e override variables corretamente? Se sim, reinicia o emulador e limpa o chace e tenta entrar novamente.

Pesc Pesc  • 09.06.16 23:29

[AJUDA]Catalogo, emblemas, nem visual aparecem [HORIZON SWF] Empty Re: [AJUDA]Catalogo, emblemas, nem visual aparecem [HORIZON SWF] 09.06.16 23:29

[alerta=[AJUDA]Catalogo, emblemas, nem visual aparecem [HORIZON SWF] SsYaM5b
Motivo: Autor abandonou o tópico! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.