Mateeus_MD Mateeus_MD  • 23.05.16 12:21

[AJUDA]Floor e wireds - log do erro Empty [AJUDA]Floor e wireds - log do erro 23.05.16 12:21


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

o floor não salva e os wireds não funcionan quando ta no cpanel e vps, porem qnd ta no localhost do meu pc eles pega, vou deixar o log do erro, ps, plus da retroripper e plus original, foram testado com os 2,porém mesma coisa
log do erro :






Room ID [95] is currently having issues cycling wired.System.MissingMethodException: M?todo n?o encontrado: '!!0[] System.Array.Empty()'.
em Plus.HabboHotel.Items.Wired.Boxes.Triggers.RepeaterBox.OnCycle()
em Plus.HabboHotel.Rooms.Instance.WiredComponent.OnCycle() na C:\Users\User\Desktop\PlusEMU\HabboHotel\Rooms\Instance\WiredComponent.cs:linha 48
em Plus.HabboHotel.Rooms.Room.ProcessRoom() na C:\Users\User\Desktop\PlusEMU\HabboHotel\Rooms\Room.cs:linha 708

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
oyath
Meu hotel está no
Cms e swf - Cpanel Db e emu - VPS
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 23.05.16 12:22

[AJUDA]Floor e wireds - log do erro Empty Re: [AJUDA]Floor e wireds - log do erro 23.05.16 12:22

Mateeus_MD escreveu:
Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

o floor não salva e os wireds não funcionan quando ta no cpanel e vps, porem qnd ta no localhost do meu pc eles pega, vou deixar o log do erro, ps, plus da retroripper e plus original, foram testado com os 2,porém mesma coisa
log do erro :






Room ID [95] is currently having issues cycling wired.System.MissingMethodException: M?todo n?o encontrado: '!!0[] System.Array.Empty()'.
  em Plus.HabboHotel.Items.Wired.Boxes.Triggers.RepeaterBox.OnCycle()
  em Plus.HabboHotel.Rooms.Instance.WiredComponent.OnCycle() na C:\Users\User\Desktop\PlusEMU\HabboHotel\Rooms\Instance\WiredComponent.cs:linha 48
  em Plus.HabboHotel.Rooms.Room.ProcessRoom() na C:\Users\User\Desktop\PlusEMU\HabboHotel\Rooms\Room.cs:linha 708


PS- mudei a versão do .net para 4.5.3 por motivos de o 4.6 não ser compativel com o wins server 2008, pode ser este o motivo ?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
 oyath
Meu hotel está no
 Cms e swf - Cpanel Db e emu - VPS
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 23.05.16 12:33

[AJUDA]Floor e wireds - log do erro Empty Re: [AJUDA]Floor e wireds - log do erro 23.05.16 12:33

[alerta=[AJUDA]Floor e wireds - log do erro TXHFkMB
Usuário: Mateeus_MD
Motivo: Double Post.
Infrações: + 1
Leia Nossas Regras!
[/alerta]

Kirito Kirito  • 23.05.16 13:34

[AJUDA]Floor e wireds - log do erro Empty Re: [AJUDA]Floor e wireds - log do erro 23.05.16 13:34

Testei o PlusEmu apenas uma vez, mas não presenciei nenhum desses erros que você vem demonstrando
Você está usando realmente o PlusEmu, incluindo sua SWF e DB?
Como nos tópicos de cada PlusEmu postado, se você ler eles estão com Floor/Wired(nem todos) fixados entre outros.
Vou testar o plus novamente e ver se encontro esses erros :hum:

OFF
Pare de abrir tópicos com o mesmo assunto,
Aguarde, que alguém irá lhe ajudar :P

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 23.05.16 13:47

[AJUDA]Floor e wireds - log do erro Empty Re: [AJUDA]Floor e wireds - log do erro 23.05.16 13:47

Kirito escreveu:Testei o PlusEmu apenas uma vez, mas não presenciei nenhum desses erros que você vem demonstrando
Você está usando realmente o PlusEmu, incluindo sua SWF e DB?
Como nos tópicos de cada PlusEmu postado, se você ler eles estão com Floor/Wired(nem todos) fixados entre outros.
Vou testar o plus novamente e ver se encontro esses erros :hum:

OFF
Pare de abrir tópicos com o mesmo assunto,
Aguarde, que alguém irá lhe ajudar :P
Eu abri um novo pois achei o log do erro, bom a swf é a do danielspd, o emulador é o com floor fixado do retroripper, mais como eu disse:
quando esta tudo no localhost, pega normal
quando eu passo para o cpanel e para a vps, da o bug, creio que seja talves a mudança de .net framework, ou talvez alguma coisa mal conectada, pelo falo de não estar tudo em um mesmo servidor, por isso eu queria saber..
o servidor está assim:
db e emu : vps
cms, swf e client : cPanel
Creio que talvez isso pode ter causado algum bug de má conexão com a client ou algo do tipo, pois se está tudo no localhost pega, porém não vou deixar tudo na vps para evitar ataques e sobrecarregar muito, e não gerar lag

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 26.05.16 16:46

[AJUDA]Floor e wireds - log do erro Empty Re: [AJUDA]Floor e wireds - log do erro 26.05.16 16:46

[sucesso=[AJUDA]Floor e wireds - log do erro TXHFkMB]
Fechado e Movido.
Motivo: Tópico Abandonado.[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.