Mateeus_MD Mateeus_MD  • 22.05.16 1:21

[AJUDA]Floor, wireds, quartos, todo bugado Empty [AJUDA]Floor, wireds, quartos, todo bugado 22.05.16 1:21


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

O emulador Plus está todo bugado, os wireds não pegam nem um, o floor não pega, agora ninguem consegue se mecher, porque isso ?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
..
Meu hotel está no
Cpanel, vps
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Não precisa

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Anonymous Convidado  • 22.05.16 1:34

[AJUDA]Floor, wireds, quartos, todo bugado Empty Re: [AJUDA]Floor, wireds, quartos, todo bugado 22.05.16 1:34

Olá amigo, recomendo você utilizar o Plus Emulator original e não essas edições baratas.

Download Plus Emulator 80% Fixado : CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 22.05.16 2:08

[AJUDA]Floor, wireds, quartos, todo bugado Empty Re: [AJUDA]Floor, wireds, quartos, todo bugado 22.05.16 2:08

TomJack escreveu:
Olá amigo, recomendo você utilizar o Plus Emulator original e não essas edições baratas.

Download Plus Emulator 80% Fixado : CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
Eu estava usando o original, e tambem tentei esse 80%, porem creio que seja alguma config
meu hotel está assim, a cms e a swf estão no host
a db e o emulador estão na vps. creio que isso deixa alguma coisa meio que desconectada

Maloma Maloma  • 22.05.16 8:56

[AJUDA]Floor, wireds, quartos, todo bugado Empty Re: [AJUDA]Floor, wireds, quartos, todo bugado 22.05.16 8:56

Deixe apenas o emulador no vps e verifique suas configurações novamente.
[aviso=Aviso] Usuário tem até 24 horas para responder se está satisfeito. [/aviso]

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 22.05.16 12:55

[AJUDA]Floor, wireds, quartos, todo bugado Empty Re: [AJUDA]Floor, wireds, quartos, todo bugado 22.05.16 12:55

Maloma escreveu:Deixe apenas o emulador no vps e verifique suas configurações novamente.
[aviso=Aviso] Usuário tem até 24 horas para responder se está satisfeito. [/aviso]
não possso deixar apenas o emulador, pois a db em outro server gera um certo lag...
pesso que deixe aberto o tópico

Kirito Kirito  • 23.05.16 13:27

[AJUDA]Floor, wireds, quartos, todo bugado Empty Re: [AJUDA]Floor, wireds, quartos, todo bugado 23.05.16 13:27

[alerta=@Fechado] Outro tópico foi aberto com o mesmo assunto. [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.