b3ta b3ta  • 20.05.16 20:27

Perguntas básica de usuários que tem receio de ir pro Ubuntu Empty Perguntas básica de usuários que tem receio de ir pro Ubuntu 20.05.16 20:27

1 - O Ubuntu lê pendrive, HD e mobile?
R: Sim, sem nenhum problema e sem quela demora para instalar os "drivers" necessário para leitura.

2 - Reproduz vídeo e música sem nenhum problema?
R: Sim! E o melhor, abre vídeos em full HD com mais de 1h sem travar.

3 - A internet fica mais rápida?
R: Na maioria das vezes sim, porque o Windows usa muito da internet no update, mesmo sem necessidade, tento que tem vários tutoriais na internet de como deixar a internet mais rápida desativando umas configurações e etc, no Linux/Ubuntu não tem isso.

4 - Da pra hackear tudo com ele? Se eu baixar viro bobba.er?
R: Não, pra ser "bobba.er" precisa ter experiência, saber o que esta fazendo, não é só instalar o Linux, por o site e falar "shazam" que vai hackear.

5 - É mais seguro? Precisa de anti vírus?
R: Sim, é seguro e não, não precisa de anti vírus.

6 - E meus jogos? Como faço?
R: O Ubuntu é mais para "desenvolvedores" e não para gamers, MAS, é sim possível jogar no Ubuntu e NÃO, não é só pelo Wine (leitor de programas do Windows), você pode instalar o jogo no Windows em uma máquina virtualvocê pode instalar o jogo no Windows em uma máquina virtual, que por incrível que pareça não trava no Ubuntu, e meu computador não é um dos melhores, tem uns 3 anos já, e eu instalei o Debian e Fedora ao mesmo tempo no Virtual Box sem problemas, com o Chrome aberto, Skype e vendo vídeo kkk.

7 - Tem muita frescura? Burocracia? 
R: Não, dizem que tem só por causa dos jogos, mas não, é tudo livre.

Essas são as mais comuns e básicas, caso você tenha uma, deixe nos comentários que eu irei ter o maior prazer responder.

Citando a resposta 6, para você entender melhor, veja este tópico: 
Como jogar no Ubuntu sem o Wine? - Virtual Box / VMware Player

Ajudei? Deixa um "+" aí. <3


Última edição por MDeganeli em 20.05.16 20:41, editado 1 vez(es)

Anonymous Convidado  • 20.05.16 20:38

b3ta b3ta  • 20.05.16 20:44

Perguntas básica de usuários que tem receio de ir pro Ubuntu Empty Re: Perguntas básica de usuários que tem receio de ir pro Ubuntu 20.05.16 20:44

TomJack escreveu:
Hello World, poderia me passar o link do Linux Ubuntu, para minha pessoa poder instalar em meu computador.  Agradeço


 Att: TomJack
Clique aqui para ir direto a página oficial de download do Ubuntu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.