KrollerWinchester KrollerWinchester  • 14.04.12 21:34

Dica básica: Como por box de usuários onlines no seu site. Empty Dica básica: Como por box de usuários onlines no seu site. 14.04.12 21:34

Galera, vi um usuário perguntando: "Quem sabe por box de usuários online no site?", bom, pensei em fazer um tutorial, que na verdade não chega a ser um verdadeiro tutorial. Ele é uma boa dica para vocês que entendem pelo menos um pouco de HTML, ou de linguagens do gênero e estão montando seus sites. Enfim, vamos começar essa dica que chega ser bastante interessante e ao mesmo tempo legal, para ficar bem organizado, dividirei em etapas!

1ª Etapa - Você deve ter o seguinte site em mãos e aberto! (Site: http://www.usuariosonline.org/)

2ª Etapa - Preencha o formulário com seus dados necessários, de seu nome até o tipo de contador de usuários.

3ª Etapa - Copie o código e cole em seu site, ou se achar melhor coloque em seu blog.

PS: Por favor, não critiquem a forma que fiz o tutorial, não fiz esse tutorial para iniciantes, apenas fui na intenção de dar uma dica básica para quem está montando seus sites..

fulanooo fulanooo  • 14.04.12 21:44

KrollerWinchester KrollerWinchester  • 14.04.12 21:49

Dica básica: Como por box de usuários onlines no seu site. Empty Re: Dica básica: Como por box de usuários onlines no seu site. 14.04.12 21:49

Edu, eu só quero lembrar a você, que isso é só uma dica..

fulanooo fulanooo  • 14.04.12 21:56

Dica básica: Como por box de usuários onlines no seu site. Empty Re: Dica básica: Como por box de usuários onlines no seu site. 14.04.12 21:56

Jovem.

Eu entendo, mas só quis citar outro tutorial.
Não se engane, mesmo assim eu gostei do feito por você :D

KrollerWinchester KrollerWinchester  • 14.04.12 22:08

Dica básica: Como por box de usuários onlines no seu site. Empty Re: Dica básica: Como por box de usuários onlines no seu site. 14.04.12 22:08

Ok, eu entendi que você queria substituir minha dica por seu tutorial. Muito obrigado, se possível dê um UP no minha dica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.