[AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas?

+7
Vong
pedxz
Tsunade
Kirito
b3ta
lai0n
iRustyyy
11 participantes

iRustyyy iRustyyy  • 30.04.16 16:59

[AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? Empty [AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? 30.04.16 16:59


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:



Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Não precisa
Minha CMS é a
 Não precisa saber tiuzão
Meu hotel está no
 Não precisa
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
N~[color=#666666]
Gente gostaria de saber se criar Habbo Pirata ainda da problemas com a Sulake, Exemplo processo! O que acontece? E Hotel com menos de 500 ONLINE tem perigo ?

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

lai0n lai0n  • 30.04.16 17:12

[AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? Empty Re: [AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? 30.04.16 17:12

Sim, dá um problema cerebral, um retardo mental
Que a pessoa fica só pensando em merdas
tipo habbos e
habbos

b3ta b3ta  • 30.04.16 17:51

[AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? Empty Re: [AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? 30.04.16 17:51

lai0n escreveu:Sim, dá um problema cerebral, um retardo mental
Que a pessoa fica só pensando em merdas
tipo habbos e
habbos
Melhor resposta kk3
Mas, se quer saber mesmo, sempre vai dar problema, com 500u + ou 500u -, é pirataria de qualquer jeito, se for com 500u - só vai ser questão de tempo até a Sulake te achar.

iRustyyy iRustyyy  • 30.04.16 17:52

[AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? Empty Re: [AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? 30.04.16 17:52

E quando achar? Qual é a punição normalmente?

Kirito Kirito  • 30.04.16 17:56

[AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? Empty Re: [AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? 30.04.16 17:56

Os lix.o com inveja fala isso, que eu saiba nunca deu
Tem hoteis ai desde o tempo que essa "era" de pirataria chegou que pegam de 600ons pra cima e nunca aconteceu nada, acho que a sulake não liga muito, afinal é uma boa forma de fazer merchan pra eles

CHOLA MAIS LADRÕES uahe

Tsunade Tsunade  • 30.04.16 18:07

[AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? Empty Re: [AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? 30.04.16 18:07

A Sulake não importa se existe a pirataria de "habbo", sempre existirá, alguns meses atrás ele tentou falir a pirataria, mas INFELIZMENTE NÃO CONSEGUIU. Todas empresas que vendiam Habbo foram processadas por Sulake, mas neste mês aconteceu re-abrimento, então ele desistiu.

Não irá mais processar e outra coisa ele nem ta nem ai mesmo se o povo consegue crackear todos coisas de Habbo Original.

Esses mentais que acham que o jogo de Habbo é que dá amnésia aos pessoas, não dá, é que ele mesmo quis fazer uma besteira no seu próprio cerebro, a gente não é culpada por criar a pirataria, é o jogador que é o culpado de fazer uma coisa ilegal.

Eu jogo Habbo e nada acontece comigo, então cala boca principalmente você laio0n, é melhor você procurar um psicologo para tratar sua cabeça.

Se quiser uma ajudinha sobre o Habbo, contate a Power Pixel ou mesmo a mim via skype: doghps.

Abraços,
Artic

b3ta b3ta  • 30.04.16 18:19

[AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? Empty Re: [AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? 30.04.16 18:19

iRustyyy escreveu:E quando achar? Qual é a punição normalmente?
Tudo o que falaram ai em cima baixo deste seu comentário, iRustyyy, é bobagem, porque pirataria sempre será crime, se não for a Sulake, será algum "viciado em honestidade" que irá tomar providencias, pirataria sempre foi e sempre será crime, seja de um jogo virtual ou uma música na internet, o pessoal ai não ta pensando direito, estão falando disso por conta que só acham que a Sulake pode fazer algo, errado, mas, enfim, quando achar, a punição é eles obrigarem você a fechar.

lai0n lai0n  • 30.04.16 18:36

[AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? Empty Re: [AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? 30.04.16 18:36

it4lian escreveu:
iRustyyy escreveu:E quando achar? Qual é a punição normalmente?
Tudo o que falaram ai em cima baixo deste seu comentário, iRustyyy, é bobagem, porque pirataria sempre será crime, se não for a Sulake, será algum "viciado em honestidade" que irá tomar providencias, pirataria sempre foi e sempre será crime, seja de um jogo virtual ou uma música na internet, o pessoal ai não ta pensando direito, estão falando disso por conta que só acham que a Sulake pode fazer algo, errado, mas, enfim, quando achar, a punição é eles obrigarem você a fechar.
Isso mesmo

E aos que não entenderam meu comentário, era um zuera
abraços do tio lai0n


Última edição por lai0n em 01.05.16 11:33, editado 1 vez(es)

pedxz pedxz  • 01.05.16 4:55

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? Empty Re: [AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? 01.05.16 4:55

Não  irá acontecer nada :/
Se fosse assim mais de 100 hps iriam ser processados

Vong Vong  • 01.05.16 10:24

[AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? Empty Re: [AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? 01.05.16 10:24

Não dá nada não amiguinho. Se desse algo, pode ter certeza que HLive, Hebbo nem existiria mais.

Tsunade Tsunade  • 01.05.16 10:32

[AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? Empty Re: [AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? 01.05.16 10:32

K3rnel, o problema é seguinte eu sei o que é pirataria e eu sei o quê eu tou fazendo, então a gente faz nossas escolhas, errar ou acertar.

Então já percebi que você e lai0n são contra a pirataria, mas se é crime, por quê existe outras piratarias também? A gente não pode ter o nosso?

Kirito Kirito  • 01.05.16 11:29

[AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? Empty Re: [AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? 01.05.16 11:29

Eles falam por falar, não sabem de nada.
Pirataria é crime? Claro, mas no Brasil? kk 
Nunca deu e nunca vai dar problema.

Brytch Brytch  • 01.05.16 11:57

[AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? Empty Re: [AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? 01.05.16 11:57

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não cara, problema com Sulake não da não, da problema se você copiar CMS usar coisas de outros hps sem permissão ai da treta mesmo, mas com Sulake n...

Pesc Pesc  • 03.05.16 22:40

[AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? Empty Re: [AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? 03.05.16 22:40

Não dá em nada, vários hps com anos abertos e nunca deu em nada, e muitos deles com muitos onlines como é o caso do Habblive, Hebbo e Habblet!

Luan Martins Luan Martins  • 04.05.16 9:49

[AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? Empty Re: [AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? 04.05.16 9:49

da não meu amigo, pode criar o seu tranquilo!
[alerta=@ Alerta] O autor tem 24H para informar se seu problema já foi resolvido. [/alerta]

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 05.05.16 15:58

[AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? Empty Re: [AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? 05.05.16 15:58

[alerta=[AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? SsYaM5b
Motivo: Prazo Encerrado! [/alerta]

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas? Empty Re: [AJUDA]Habbo pirata ainda da problemas?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.