Billyiddy Billyiddy  • 16.07.12 16:17

[AJUDA] Como colocar Mobis no meu  habbo pirata [AJUDA] Empty [AJUDA] Como colocar Mobis no meu habbo pirata [AJUDA] 16.07.12 16:17

Quero que me ensinem colocar mobis em meu habbo (uso a Necr0 Cms )
mas quero que me ensinem do começo e com detalhes , pois não sei nada de como colocar mobis , quem me ajudar leva meu '+' Obrigado

✘Bigarde ✘Bigarde  • 16.07.12 16:29

[AJUDA] Como colocar Mobis no meu  habbo pirata [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Como colocar Mobis no meu habbo pirata [AJUDA] 16.07.12 16:29

Este tópico talvez ajude
Código:
http://www.power-pixel.net/t22590-tutocolocando-mobis-em-swf-e-db

The Flash The Flash  • 16.07.12 17:23

[AJUDA] Como colocar Mobis no meu  habbo pirata [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Como colocar Mobis no meu habbo pirata [AJUDA] 16.07.12 17:23

Abra sua DB no phpmyadmin
Clique na guia "SQL"
E lá ponha o catalog_pages , catalog_items e furniture

Billyiddy Billyiddy  • 16.07.12 17:38

[AJUDA] Como colocar Mobis no meu  habbo pirata [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Como colocar Mobis no meu habbo pirata [AJUDA] 16.07.12 17:38

GameBoy escreveu:Abra sua DB no phpmyadmin
Clique na guia "SQL"
E lá ponha o catalog_pages , catalog_items e furniture

GameBoy sempre ajudando. Obrigado Resposta Curta mas funcional.

✘Bigarde ✘Bigarde  • 16.07.12 20:01

[AJUDA] Como colocar Mobis no meu  habbo pirata [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Como colocar Mobis no meu habbo pirata [AJUDA] 16.07.12 20:01

:'( num servi pra nada

Spoiler:

Billyiddy Billyiddy  • 16.07.12 22:00

[AJUDA] Como colocar Mobis no meu  habbo pirata [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Como colocar Mobis no meu habbo pirata [AJUDA] 16.07.12 22:00

bruno-Loko007 escreveu::'( num servi pra nada

Spoiler:

Cara você ajudou sim e que aqui não tava Abrindo o Spoiler :affraid: ai eu vi o Tuto debaixo do seu ai so agora deu para Abrir o Spoiler Ajudou tanto que estou lhe chamando para me ajudar a Editar a Crak3n Cms ( Que esta Sendo criada por mim ) . me add no msn : lucas.f_2012@hotmail.com

kimbosebol kimbosebol  • 16.07.12 22:04

[AJUDA] Como colocar Mobis no meu  habbo pirata [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Como colocar Mobis no meu habbo pirata [AJUDA] 16.07.12 22:04

@off topic Vai ser alertado por desvio de assunto.
@On topic Vá no tópico onde tem o MOBI, copie a SQL do catalog_pages, catalog_items, furniture e clique em executar.
PELO AMOR DE DEUS NUNCA COLOQUE O CATALOG_ITEMS SEM COLOCAR FURNITURE SE NÃO BUGA O CATALOGO INTEIRO E A TABELA ITEMS QUANDO OS USERS ABRIREM A MÃO VAI CAIR TUDO...
Depois disso vai em seu hotel dá o comando :update_items e update_catalogue

TioBlitz TioBlitz  • 17.07.12 13:58

[AJUDA] Como colocar Mobis no meu  habbo pirata [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Como colocar Mobis no meu habbo pirata [AJUDA] 17.07.12 13:58

ALERTA - NOVATO
Usuário: Billyiddy
Motivo: Flood
Obs:
Leia as Regras
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.