iMotorola iMotorola  • 25.04.16 19:01

[AJUDA]Como mudar esse icone Empty [AJUDA]Como mudar esse icone 25.04.16 19:01


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Como que muda os ícones de moedas que ficam no catálogo? Em qual parte da SWF que edita isso. diamante/duckets/moedas

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Azure
Minha CMS é a
One
Meu hotel está no
IIS
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/awtulq

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

b3ta b3ta  • 25.04.16 19:20

[AJUDA]Como mudar esse icone Empty Re: [AJUDA]Como mudar esse icone 25.04.16 19:20

"Na habbo.swf, edita como flashdecompiler e vai em images é uma img com varios icones."

- @Kirito (ele que deu a solução e pediu pra alguém comentar aqui)

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 04.05.16 8:34

[AJUDA]Como mudar esse icone Empty Re: [AJUDA]Como mudar esse icone 04.05.16 8:34

[aviso=[AJUDA]Como mudar esse icone H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]
           

Tsunade Tsunade  • 04.05.16 9:38

[AJUDA]Como mudar esse icone Empty Re: [AJUDA]Como mudar esse icone 04.05.16 9:38

Olá querido,
Para alterar o ícone de moedas, tem que ter uma programa chamado "Flash Decompiler" e se quiser o download está aqui: www.flash-decompiler.com

Ao você baixar ele, abre o Habbo.swf com Flash Decompiler, depois terá Images ali de aba direita e clica nele, procure a imagem que você queira substituir e substitui para sua imagem que você pegou e salva-o.

Att,
dog

Luan Martins Luan Martins  • 04.05.16 9:47

[AJUDA]Como mudar esse icone Empty Re: [AJUDA]Como mudar esse icone 04.05.16 9:47

é só fazer o que o pessoal falou, creio q essa imagem esta entre 2000, a 2300 imagens da swf, de uma olhada la.

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 05.05.16 15:43

[AJUDA]Como mudar esse icone Empty Re: [AJUDA]Como mudar esse icone 05.05.16 15:43

[alerta=[AJUDA]Como mudar esse icone SsYaM5b
Motivo: Prazo Encerrado! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.