buutao buutao  • 23.04.16 0:51

Como colocar emblemas na página principal Empty Como colocar emblemas na página principal 23.04.16 0:51

Olá pessoal, eu tenho uma cms que tem a loja de emblemas e esta funcionando perfeito ela é a RemiX CMS.
gostaria de mostrar os emblemas que o usuário possui.
explicando melhor:

em algumas CMS quando clica em "minha página" aparece informações sobre nós mesmos, moedas, missão e outros e também aparece as badges (emblemas) ou seja gostaria que uma cms que tivesse isso e que também tivesse a loja de emblemas, mas não encontro, sempre tem a loja mas não aparece os emblemas, ou aparece os emblemas mas não tem a loja.

alguem sabe de alguma cms que tenha a loja e os emblemas que o usuário possui?

ou qual o codigo php que usa na página para aparecer os emblemas do usuário?

obrigado!

Matt Matt  • 23.04.16 0:55

Super ModeradorMembro da Equipa

Como colocar emblemas na página principal Empty Re: Como colocar emblemas na página principal 23.04.16 0:55

Hey meu amigo olha é meio complicado você terá que criar algumas coisas em sua DATABASE e colocar alguns códigos nesta página você poderia me adicionar no skype para melhor solução do seu problema. skype mattoficial

buutao buutao  • 23.04.16 0:59

Como colocar emblemas na página principal Empty Re: Como colocar emblemas na página principal 23.04.16 0:59

Matt escreveu:Hey meu amigo olha é meio complicado você terá que criar algumas coisas em sua DATABASE e colocar alguns códigos nesta página você poderia me adicionar no skype para melhor solução do seu problema. skype mattoficial


Ok! vou te add

buutao buutao  • 23.04.16 14:49

Como colocar emblemas na página principal Empty Re: Como colocar emblemas na página principal 23.04.16 14:49

quem souber o codigo me responda por favor

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 23.04.16 16:50

Como colocar emblemas na página principal Empty Re: Como colocar emblemas na página principal 23.04.16 16:50

[alerta=@Moderação]Usuário:buutao
Motivo: Dual Post.
Não será punido por ser novato!
Leia Nossas Regras![/alerta]

Brytch Brytch  • 24.04.16 13:00

Como colocar emblemas na página principal Empty Re: Como colocar emblemas na página principal 24.04.16 13:00

[alerta=Como colocar emblemas na página principal SsYaM5b
Motivo: Autor Abandonou O Tópico![/alerta]
______________________________________________________________________________________
[infos=Como colocar emblemas na página principal QEOIr7u
De CMS 
Para Ajuda E Pedidos! [/infos]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.