Zack.0202 Zack.0202  • 18.01.16 17:13

[AJUDA]Como editare e colocar meus emblemas? Empty [AJUDA]Como editare e colocar meus emblemas? 18.01.16 17:13


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Queria saber como que posso colocar mais emblemas no meu jogo tipo os de games (niveis) e também editar(trocar) pois um simbolo de staff está (Mix Staff) queria colocar o simbolo normal... Alguem sabe ?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Azure Emulador 190 (AnyCPU)
Minha CMS é a
Peeta CMS V2
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Erno Erno  • 18.01.16 17:54

[AJUDA]Como editare e colocar meus emblemas? Empty Re: [AJUDA]Como editare e colocar meus emblemas? 18.01.16 17:54

Olá! Vá até sua SWF, Pasta c_images e procure nessa pasta pelo album correspondente aos emblemas do seu hotel, geralmente é o album1584. Clique nele e ali, você coloca as imagens dos emblemas que quer adicionar.


Quanto à descrição e nome, você deverá abrir na sua SWF a pasta gamedata e ir até a external_flash_texts. Abra esse arquivo, vá ao final dele e adicione essas linhas para novos emblemas:


badge_name_CODIGODOEMBLEMA=Nome
badge_desc_COIGODOEMBLEMA=Descrição


Faça isso para cada emblema novo que você colocar. Lembrando, o código do emblema é o nome dele na pasta do album.


Para editar o emblema Staff aí, é o mesmo procedimento. Procure pelo codigo dele na pasta do album e troque pela imagem do emblema Staff do seu hotel.

Zack.0202 Zack.0202  • 18.01.16 18:50

[AJUDA]Como editare e colocar meus emblemas? Empty Re: [AJUDA]Como editare e colocar meus emblemas? 18.01.16 18:50

Não adiantou :/ O do staff continua o mesmo o do Mix, e eu troquei a imagem já.

Erno Erno  • 18.01.16 22:48

[AJUDA]Como editare e colocar meus emblemas? Empty Re: [AJUDA]Como editare e colocar meus emblemas? 18.01.16 22:48

Você se refere ao emblema que aparece no comando (em cima da pessoa)? Isso você muda na habbo.swf
O emblema que me refiro é o que aparece no perfil.

Zack.0202 Zack.0202  • 19.01.16 0:01

[AJUDA]Como editare e colocar meus emblemas? Empty Re: [AJUDA]Como editare e colocar meus emblemas? 19.01.16 0:01

Esse mesmo, que fica ao lado do avatar no perfil!

Erno Erno  • 19.01.16 0:03

[AJUDA]Como editare e colocar meus emblemas? Empty Re: [AJUDA]Como editare e colocar meus emblemas? 19.01.16 0:03

O que aparece no perfil, voce tem que encontrar na c_images, excluir e por o seu com o mesmo codigo. Limpe cache e reentre no hotel.

The Flash The Flash  • 20.01.16 12:46

[AJUDA]Como editare e colocar meus emblemas? Empty Re: [AJUDA]Como editare e colocar meus emblemas? 20.01.16 12:46

[aviso=Alerta] O autor possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida. [/aviso]

llLyuc llLyuc  • 21.01.16 13:52

[AJUDA]Como editare e colocar meus emblemas? Empty Re: [AJUDA]Como editare e colocar meus emblemas? 21.01.16 13:52

[sucesso=@Moderação] Tópico bloqueado e movido, 24 horas passadas. [/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.