b3ta b3ta  • 19.04.16 14:22

Curso básico de HTML (apostila online) Empty Curso básico de HTML (apostila online) 19.04.16 14:22

Muitos gostam de programação, querem aprender mas não tem dinheiro ou simplesmente não querem sair de casa, bom, tem diversos cursos na internet ensinando, irei trazer alguns interessante aqui, o "tutorial" hoje é sobre HTML, como colocar <title> e essas coisas, a apostila está no meu antigo e abandonado site, porém esta online, podem baixa-la se quiserem.

Para conferir a apostila, clique aqui.


Vale lembrar que HTML não é linguagem de programação, mas é uma ótima ajuda para iniciantes.

Nota; A apostila não foi criada por mim, foi adaptada pela equipe da época, quem postou foram eles, não sei a fonte principal, porém vale dar os créditos ao autor da apostila também.

Renan Renan  • 19.04.16 14:30

Curso básico de HTML (apostila online) Empty Re: Curso básico de HTML (apostila online) 19.04.16 14:30

HTML é o básico do básico, mas é o pontapé inicial para quem quer aprender algo relacionado ao mesmo.
Obrigado por compartilhar conosco!

Luan Martins Luan Martins  • 19.04.16 15:03

Curso básico de HTML (apostila online) Empty Re: Curso básico de HTML (apostila online) 19.04.16 15:03

Quem quer programar em web, tem que saber HTML/CSS, não adianta nada, saber php, javas, json, ajax entre outras, se não souber HTML, e css, então, é como querer aprender a andar de bicicleta, sem nem saber andar.

Pra todo mundo que quer aprender a programar, tem que saber HTML e CSS, php sozinho, faz muita coisa, mais n existe site, sem html, e css, é a base de tudo, como é chamado, é uma Linguagem de estruturação de paginas.

Pra quem quer aprender, não perca essa dica ai, muito bom!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.